fbpx

Faixa a Faixa: “Happiness Begins” – Jonas Brothers

Os irmãos Jonas estão de volta e nós estamos voltando para 2009! Duvidou? O escutai revelou os segredos de cada faixa de Happiness Begins!

Alô, 2009 falando? Esse é o retorno mais esperado pelos fãs da era Disney Channel, o trio está de volta, com “Happiness Begins”, o retorno de Jonas Brothers é oficial e voltaram mostrando que sabem fazer.

O quinto álbum de estúdio dos irmãos Jonas, marca uma nova fase na vida da banda e dos fãs, agora todos homens casados, Kevin, Joe e Nick realmente sabem o que a felicidade significa para eles e estão apaixonados, mas muito apaixonados, que a nossa fase da adolescência retorno e vibra junto. Foi tanto, que nós analisamos faixa por faixa para você!

Sucker

O primeiro single divulgando o retorno, mostrou de fato como seria o novo som da banda. Todos apaixonado e fazendo qualquer coisa para suas esposas. Sem mais o que falar, o hit extremamente dançante (daqueles que se tocar na balada, muitos jogam as mãos para os altos), “Sucker” foi nomeada a melhor música de 2019 (até agora) pelo Billboard.

Cool

Na descrição de álbum na Apple Music, Nick disse que essa música deveria ser uma balada e chegou ao final do processo de composição. “Cool” é o segundo single do álbum e é outra ótima música para o verão americano. Recheada de referências, tanto ao passado como para o momento atual dos meninos. E nos EUA fez tanto sucesso, que a Target encomendou uma edição acústica exclusiva.

Only Human

De imediato, você quer dançar quando a batida começa. “Only Human” é a primeira vez que você ouve de fato “a felicidade começa” no álbum. Que ótima maneira de introduzir novas músicas. É basicamente dizer que é apenas humano para você sentir o instinto de dançar sozinho na sala com quem você ama e não se preocupar com o momento. Esta foi a última música escrita para o álbum e você pode dizer que os irmãos só queriam comemorar e dançar com essa música.

I Believe

Se liga no sentimento! Nesta faixa, Nick disse que é uma grande carta de amor para Priyanka (Chopra) e que parece incrível em uma praia. Realmente não há palavras para explicar como essa música é linda. Você só tem que ouvir e ver como Nick Jonas está realmente apaixonado. Ela mira no coração? Sim e muito!

Used to Be

Os Jonas Brothers estão em uma armadilha? Essa música definitivamente reflete o som do Post Malone. Temos um mistério nesta faixa, não sabemos ao certo de quem é a história ou sobre quem eles se referindo exatamente. Os irmãos tiveram uma parte justa de relacionamentos. Nick é o único creditado como o escritor, então só podemos supor que é sobre uma chama do passado dele.

Every Single Time

Oi garota, eles estão viciados em você! Eles voltam para a mesma garota todas as vezes, não importa a situação. Embalado em um ritmo muito parecido com “Side to Side”, de Ariana Grande e Nicki Minaj, entendemos que a menina (da faixa anterior, se for analisar as consequências) continua sendo a inspiração da faixa. Esta é definitivamente uma ótima música para aqueles que estão se apaixonando.

Don’t Throw It Away

Esta música narra os altos e baixos de um relacionamento. “Don’t Throw It Away” é basicamente dizer que tudo o que eles estão lutando, pode ser resolvido e se você levar algum tempo e pensar sobre isso, tudo ficará bem.

Love Her

Por este ponto, você está em uma bola no chão cheio de emoções. “Love Her” fala sobre isso, não importa o que você está lutando, você sempre vai amá-la e os relacionamentos podem não ser perfeitos (e nunca vão ser!), mas amá-lo vale a pena no final. Esta é uma das melhores, se não as melhores, músicas do álbum.

Happy When I’m Sad

Esta pode ser a música mais identificável de todo o álbum. Você tem que colocar uma máscara ou um rosto feliz quando estiver se sentindo triste, ou no seu nível mais baixo. Um sentimento que todos nós experimentamos em algum momento de nossa vida.

Trust

Você já teve essa paixão ou relacionamento onde você age como um bobo, ou faz coisas que você normalmente não faz, porque você está tão apaixonado pela pessoa, mas, ao mesmo tempo, a pessoa está fazendo de você uma pessoa diferente? É exatamente isso que acontece na música. Mais uma vez, muito relacionável.

Strangers

Há os velhos JoBros que conhecemos! Você está tão confortável com alguém antes mesmo de conhecê-los. Você se sente como se conhecesse toda a sua vida. Essa vai ser uma ótima música para a turnê (#anotaí).

Hesitate

Você pode ouvir Joe se emocionando nessa música – preste atenção. Esta é a carta de amor de Joe para Sophie (Turner), dizendo que ele estará lá, não importa o que aconteça. Não dê ouvidos a menos que você tenha tecidos por perto.

Rollercoaster

Mais uma vez, você ouve ‘Happiness Begins’ mencionado nesta música. “Rollercoaster” está contando a história de sua jornada nesta indústria dizendo que eles se divertiram quando eram jovens, estão fazendo isso de novo de uma forma saudável, mas fariam tudo de novo. Para os fãs antes do rompimento, essa música chega em casa. Um dos melhores do álbum.

Comeback

Mas, que retorno maravilhoso! Essa faixa tem uma dupla interpretação, ela pode estar contando sobre um relacionamento, mas também falando sobre as raízes e onde eles estavam como uma banda. A maneira perfeita de encerrar o álbum, de longe entrou na lista de favoritos.

Que a verdade seja dita, em uma classificação de 1 a 5 estrelas, podemos sim, multiplicar a pontuação final e dar 10 estrelas.

O álbum dos Brothers, é um presente e parece muito que foi construído ao longo do tempo que estiveram fora dos holofotes, temos até uma teoria de que cada faixa escolhida para “Happiness Begins” foi apresentada em um almoço ou jantar de família, entre uma conversa e outra, passando por todas as fases que vimos cada um deles passarem offline.

Acreditamos que este álbum receberá várias indicações ao Grammy, algumas delas podemos falar que já estão garantidas, afinal, a espera de 10 anos valeram muito a pena.

Nota do autor:
90/100

Ouça “Happiness Begins” do Jonas Brothers:
→ Spotify
→ Deezer
→ Apple Music

Related Posts

Total
0
Share