fbpx

Hotelo lança o álbum completo “Início, Meio e Fim”, ouça

Álbum completo de 12 faixas chega às plataformas digitais com clipe estrelado pelos Vovôs TikTokers, mostrando que não existe idade para o amor

Cantando as três fases de um relacionamento com a proeza de trazer leveza e, ao mesmo tempo, profundidade, em 12 canções carregadas de sentimento, a banda paulistana Hotelo chega à conclusão de seu mais novo projeto, “Início, Meio e Fim”. Conduzindo os ouvintes entre os trilhos dos EPs “Início”, “Meio” e “Fim”, que apresentaram, separadamente, desde novembro de 2020, canções que contemplam os altos e baixos de uma relação amorosa, agora, chega ao final a montanha-russa de sentimentos apresentada pela banda, com as canções inéditas “Coladin”, “Pra Onde Vai” e a faixa-título.

Ouça “Início, Meio e Fim” na sua plataforma favorita

À meia-noite desta quarta para quinta-feira (10), a Hotelo lançou o álbum completo nas plataformas de música digital. E, ao meio-dia desta quinta-feira (10), eles apresentaram o clipe de “Coladin”, com as participações dos carismáticos Vovôs TikTokers, que ganharam a Internet com vídeos cativantes e bem-humorados ao som de músicas da atualidade. O divertido e sensível vídeo tem direção de Ygor de Oliveira.

´Início, Meio e fim´ é o trabalho mais maduro do Hotelo. A gente quis pegar na veia mesmo, sabe? Selecionamos 12 músicas que contam as 3 fases de um relacionamento de um jeito leve e profundo ao mesmo tempo. No início são as mil maravilhas, a ansiedade em encontrar a paquera, o casinho, o crush. No meio, um amor tão grande que chega a tornar a matemática sem razão, quando a soma de 1 + 1 vira 4. O Fim traz faixas reflexivas que passam pela fase da tristeza, como em qualquer fim de relacionamento, mas também carrega uma mensagem positiva de superação, que é uma característica do Hotelo”, contam Conrado Banks, Julio Pettermann, Tito Caviglia e Deco Martins.

“Quando finalizamos o álbum, que contou com a brilhante produção do Tó Brandileone, e a Sony entrou em contato com a gente, nem conseguimos acreditar! Foi uma alegria imensa. Ter todo o conhecimento deles nos ensina muito e faz a gente acreditar ainda mais no nosso sonho. O disco conta com duas participações que nós somos amigos e fãs! Di Ferrero participa de uma versão mais LoFI da música ´Sorte´ e Vitor Kley canta ´Maior que Nós´! Somos gratos por essas participações mais do que especiais e fica aqui o nosso muito obrigado a esses dois amigos e mestres!”, celebra a banda.

Eles finalizam: “O single do álbum será a faixa ´Coladin´. Em uma parceria linda com o TikTok, conseguimos gravar um clipe com as participações dos Vovôs TikTokers. Eles abrilhantaram o clipe e provaram que não existe idade para amar”.

Os vovôs TikTokers também falaram sobre a participação no clipe de “Coladin”: “Gostamos demais de gravar, ficaríamos o dia inteiro brincando com vocês, gostamos da música, gostamos de todos os meninos da banda e de toda a produção. É uma beleza, ficamos encantados com os meninos, não sabemos nem o que fazer para agradecê-los, de tanto que amamos! Não vemos a hora de lançar, estamos ansiosos para ver o resultado! Adoramos a música! É muito legal, não temos nem palavras para descrever o quanto gostamos, foram todos maravilhosos com a gente. Começamos a rir quando lembramos das cenas da cachaça e do carro! Um beijo para vocês”.

Os vovôs Tiktokers por Lana Pinho

As artes de capa dos EPs “Início”, “Meio” e “Fim” também ajudaram a contar a história da montanha-russa de sentimentos, que é um relacionamento. Desenvolvidas por Tauanna Maia, as capas do projeto conversam entre si, dando sentido ao conceito do álbum. A versão final de “Início, Meio e Fim” é uma construção das capas dos 3 EPs, contando a história do casal até se encontrarem e se juntarem no álbum completo, agora disponível. Cada lançamento trouxe uma novidade, complementando a narrativa do disco. A paleta de cores usada também é específica para cada fase, visando marcar a etapa do relacionamento.

Ouça “Início, Meio e Fim” na sua plataforma favorita

Deixe uma resposta

Related Posts

Total
0
Share