Leia a tradução do recado de Lorde sobre “Solar Power”, seu novo álbum

Esse dia chegou! A nova era da Lorde acaba de começar oficialmente com o lançamento de seu lead single “Solar Power”, que leva o nome de seu terceiro álbum de estúdio. No e-mail, Ella fala um pouco sobre o que podemos esperar dessa nova jornada dela como artista e tudo que ela criou representa.

Além disso, Lorde nos deu dicas de próximas supresas, como a do próximo eclipse solar que acontece no dia 4 de dezembro. Seria o dia do novo single? Álbum? Ficaremos atentos.

Capa do single “Solar Power” / Lorde

Leia a tradução abaixo:

“Há alguém que eu quero que você conheça.
Seus pés estão descalços o tempo todo. Ela é sexy, brincalhona, selvagem e livre. Ela é uma garota moderna em um biquíni tímido, em contato com seu passado e seu futuro, vibrando no mais alto nível quando o verão chega. Sua pele brilha, seus amantes são muitos. Estou completamente obcecada por ela e em breve você também ficará.

É um prazer divino apresentar a vocês, finalmente, meu terceiro álbum de estúdio, SOLAR POWER.

O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a expirar e sintonizar. Foi isso que aconteceu.

A primeira música, também chamada de SOLAR POWER e escrita e produzida por mim e Jack, é o primeiro dos raios. É sobre aquela energia contagiante e sedutora de verão que toma conta de todos nós, em junho (ou dezembro, se você é um bebê do hemisfério sul como eu, mas sei que é literalmente IMPOSSÍVEL para todos vocês se envolverem, então não se preocupe com isso!!).

Fiz tudo com amigos aqui na Nova Zelândia. Minha melhor amiga Ophelia tirou a foto da capa, deitada na areia enquanto eu pulei sobre ela, nós duas rimos. O diretor que fez meu primeiro videoclipe, Joel, me ajudou a criar os vídeos, construindo todo um universo cinematográfico que mal posso esperar para você ver. Eu fiz algo que encapsula de onde eu sou – minha família, minhas amigas, minha vida ao ar livre, minhas ruminações constantes e minha busca interminável pelo divino.

Há muito mais detalhes por vir – uma quantidade verdadeiramente cômica de detalhes, honestamente. Você pode olhar para o calendário natural em busca de pistas. Estou tentando ouvir mais o que há por aí, e a vibe que percebi é que você está pronto para isso, que precisa disso. Quero que este álbum seja seu companheiro de verão, aquele que você escuta no caminho para a praia. Aquele que permanece em sua pele como um bronzeado conforme os meses esfriam novamente.

Hoje é o único eclipse solar do ano, você sabia disso? Parece certo.

TE AMO, VAMOS LÁ

SOLAR POWER HOJE – AMANHÃ – PARA SEMPRE

ELLA XX”

Exit mobile version