fbpx

Taylor Swift anuncia “Red (Taylor’s Version)”, sua próxima regravação com 30 músicas

Depois de ‘Fearless’, de 2008, chegou a vez do aguardado ‘Red’ ter sua nova versão

Depois de poucos meses desde que anunciou e lançou sua regravação do “Fearless” de 2008, Taylor Swift anunciou de supresa hoje (18) que o próximo disco a ser regravado será o “Red” de 2012, um de seus trabalhos mais querido pelos fãs. Além desta versão ter as 30 músicas que originalmente o disco deveria ter, Taylor anunciou que a versão de 10 minutos de “All To Well” estará inclusa.

Taylor está em um longo e árduo processo de regravação de seus 5 primeiros discos depois que uma decisão de venda feita por Scooter Braun, dono da Big Machine (sua antiga gravadora) a impedisse de ser dona de seus próprios trabalhos. A partir disso, a artista começou a regravação de seus projetos:

  • ‘Taylor Swift’, 2006
  • ‘Fearless’, 2008 (lançado)
  • ‘Speak Now’, 2010
  • ‘Red’, 2012
  • ‘1989’, 2014

Leia a tradução da mensagem da artista feita no anúncio:

“Sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move em um eixo diferente, em uma velocidade diferente. O tempo salta para trás e para a frente fugazmente. O coração partido pode passar por milhares de microemoções por dia tentando descobrir como superá-lo sem pegar o telefone para ouvir aquela velha voz familiar. Na terra do coração partido, o momento de força, independência e rebelião despreocupada estão intrincadamente entrelaçadas com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar o seu futuro pode sempre levar a um desvio de volta ao passado. E tudo isso para dizer que o próximo álbum que lançarei é a minha versão do Red.

Musicalmente e liricamente, Red parecia sobre uma pessoa com o coração partido. Estava por todo o lugar, um mosaico fraturado de pedaços que de alguma forma se encaixavam no final. Feliz, livre, confuso, adorável, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. Como experimentar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras de volta para mim em solidariedade apaixonada, ou se foi simplesmente o tempo, mas algo foi lavado ao longo do caminho.

Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente… acabe. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sobre o ex dele, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para o Red originalmente. Ei, uma delas tem até 10 minutos de duração.

Red (Taylor’s Version) será lançado em 19 de novembro.”

Related Posts

Total
0
Share