fbpx
Filipe Ret

Filipe Ret lança clipe de “Paradoxo Mítico” e “Abençoado”; assista

Reunindo duas canções em um único clipe, Filipe Ret, encerra o ciclo do álbum “Audaz” e se prepara para as novidades. Assista.

Filipe Ret, está encerrando o ciclo do seu último álbum “Audaz” e para comemorar isso o cantor reuniu as faixas “Paradoxo Mítico” e “Abençoado” em um único clipe, gravado nas ruas e locações no México.

“Grato a todos que acompanharam o lançamento desta modesta e caótica trilogia de discos. Daqui em diante, um novo ciclo se abre com novas inspirações e motivos. Fé”, diz o rapper no fim do videoclipe dirigido por Gabriel Camacho. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=YTJ7mh5HelA

 

O álbum

“Audaz” (2018) é o álbum de Filipe Ret lançado pela Som Livre, apresentando 13 faixas onde o rapper carioca se inspirou em grandes nomes do cenário internacional e trouxe referência do samba e do funk, sem perder sua identidade. Com produção musical do próprio Ret ao lado de Dallas, Mãeolee e da Tudubom Records, o álbum conta com as participações de Marcelo D2, Flora Matos, MC Deise, BK e TH, completando a trilogia formada por “Vivaz” (2012) e “Revel” (2015).

A nova fase de Filipe Ret, está chegando!

Agora, depois da trilogia com “Audaz”, Filipe considera esta produção como um marco na sua vida, tanto na área profissional quanto pessoal. “Audaz completa a trilogia e serviu para amadurecer minha carreira e minha perspectiva humana. Sempre quero fazer um som que ganhe popularidade, acho que todo artista quer, mas hoje me preocupo mais com a qualidade da música como um todo. Audaz me fez voltar a gostar de produzir, de escrever e me introduziu no trap”, conta.

Com a mente aberta para a criação de novos projetos para este ano, Ret segue ampliando seus horizontes para descobrir novas referências e combinações para suas composições. “O plano é manter a criação como algo cotidiano. Eu finalizei ‘Audaz’, mas continuo em estúdio, então tem muita coisa nova chegando ainda este ano. Ainda não defini o formato, eu gosto de descobrir coisas novas e a explosão do trap e do reggaeton ampliaram meu horizonte”, conta o rapper sobre a nova fase de criação.

Total
0
Share