fbpx
Cena do clipe "Diabla", de Izzy La Reina

Izzy La Reina lança clipe dançante do single “Diabla”, assista

Com um EP engatilhado, Izzy La Reina aposta suas fichas com o clipe do single “Diabla”.

Com um EP engatilhado para sair em breve, a cantora brasileira Izzy La Reina aposta muitas fichas com o som e o visual de “Diabla”. O single, que é a trilha sonora da próxima campanha da NYX Cosmetics, entrega uma boa continuidade ao trabalho que a artista vem desenvolvendo desde o ano passado, com o lançamento de seus singles em clipes nas redes sociais. 

Apesar de ser brasileira, Izzy se mudou com sua família para a Califórnia quando ainda era criança. Depois de passar algum tempo em terras estadunidenses, a artista voltou para o Brasil e por aqui assinou um contrato com a gravadora Som Livre. Seu retorno aos EUA se deu em 2015, quando foi para Los Angeles para expor seu talento. Por lá, Izzy conseguiu firmar parcerias que lhe renderam apresentações, seguidores e projetos – como é o caso da colaboração que realizou com o conhecido produtor London On The Track.

“Com o toque certo, as fronteiras são rompidas e as culturas se encaixam”, como diz a própria artista. Essa quebra de limites nacionais é percebida por meio dos diferentes elementos iconográficos que adiciona em suas produções – principalmente no clipe sensual e atraente de “Diabla”. A mistura do espanhol com o inglês, sem delimitações fixas, agregam uma fluidez à canção que, por si só, já provoca o desejo dançante de se unir ao som. 

“Diabla” é uma produção que expõe a simultaneidade de beleza e talento de Izzy La Reina. Além de cantora, intérprete, dançarina e atriz, La Reina participa ativamente da composição de todas as suas canções. Diante do som que entrega com o lançamento de seu mais novo single, o EP da artista é mais do que esperado, e é capaz de encontrar um espaço convidativo no streaming – e por quê não nas famosas e adoradas dancinhas do TikTok?

Assista o clipe de “Diabla”.

Related Posts

Total
0
Share