fbpx

Måneskin lança clipe impecável para o hit “I Wanna be Your Slave”

Banda ocupa primeiro lugar na parada global do Spotify e já tem disco de platina e de ouro em mais de 15 países

Dispensando apresentações, Måneskin lançou o vídeo oficial da faixa “I Wanna be Your Slave”. A banda fenomenal está subindo rapidamente nas paradas de sucesso globais, acumulando mais de 2 bilhões de streams. Os singles “Beggin'” e “I Wanna be Your Slave” estão atualmente em primeiro e em décimo lugar no Top 50 Global do Spotify, respectivamente. “I WANNA BE YOUR SLAVE” faz parte do último álbum da banda, ” Teatro d’ira – Vol. Eu”.

Conheça melhor a banda vencedora do Eurovision 2021

O vídeo oficial de “I Wanna be Your Slave” conduz o público por um circuito voyeurista em que desejos proibidos se misturam a um pouco de sacrifício. Como as estrelas de um ousado show ao vivo sem filtro, a banda Måneskin reflete perfeitamente o estado de espírito e as letras da canção, em que várias figuras antagônicas falam de sexualidade em todas as suas nuances… a contradição que habita em cada um de nós, que nos torna humanos, imperfeitos e pecadores, precisando de redenção.

Dirigido por Simone Bozzelli, as narrativas visuais investigam relações de poder na esfera dos impulsos e relacionamentos. Bozzelli é vencedor da 35ª Semana Internacional da Crítica de Cinema de Veneza com o curta-metragem “J’Adore”. O clipe é produzido pela Think| Cattleya. A banda optou por usar roupas e acessórios da Gucciescolhidos entre as coleções mais icônicas de seu Diretor Criativo, Alessandro Michele.

“I Wanna be Your Slave” recebeu um disco de platina na Itália, Finlândia e Polônia; foi seis vezes ganhador do disco de platina na Rússia e ganhou um disco de ouro na Áustria, Grécia, Noruega, Suécia e Turquia. A música e “Beggin” ficaram entre os 20 primeiros lugares nas paradas do Top 200 do Spotify e atualmente estão no topo da Parada de Singles do Reino Unido, em quinto e sétimo lugar até o momento – Måneskin é a primeira banda italiana a ter dois singles simultaneamente entre os Top 10 Singles das paradas do Reino Unido.

Total
0
Share