fbpx

Review: “Capítulo 1” EP – Bryan Behr

O cantor lançou nesta sexta-feira (15/01), o EP ‘Capítulo 1’, trabalho com 5 músicas em que Bryan Behr canta sobre amor e autoconhecimento.

A nova era de Bryan Behr chegou com tudo em 2021, o cantor catarinense lançou seu novo EP ‘Capítulo 1’, que promete ser – como o próprio nome já diz – apenas a primeira parte de seus lançamentos musicais previstos para este ano.

Composto por 5 músicas, o lançamento aposta em canções profundas, mais ao mesmo tempo leves e gostosas de ouvir. As músicas falam de sentimentos, relacionamento e de amor arrebatador, daqueles que deixa a gente bobo. O novo trabalho é composto por duas das faixas já conhecidas pelos fãs, lançadas ainda em 2020 ‘De Todos os Amores‘ e ‘O Amor Descansa na Varanda‘. A novidade fica por conta de duas canções ‘Devagar e Eu Sou Sentimental‘ e uma releitura de ‘Eu Sei‘ da banda Papas na Língua.

O cantor ficou entre os 50 melhores álbuns nacionais do ESC de 2020 com ‘A Vida É Boa Com Você’

Nas produções anteriores, o artista entregou vídeos ambientados primordialmente em áreas externas, ambientes urbanos ou cercado por belezas naturais, algo que mudou neste lançamento. Junto do novo projeto, Berh lançou um clipe fofo e divertido para a faixa ‘Eu Sou Sentimental‘. Nele o cantor vive uma rotina estressante e atrapalhada de trabalho em um escritório.  

Bryan Behr é uma das novas vozes do pop brasileiro e ficou conhecido principalmente pelo álbum A Vida é Boa com Você (2020), mas se lançou no mercado musical em 2018 com o Da Cor do Girassol. Com canções autorais de tom agradável, leve e relaxante, o cantor e compositor usa pitadas de MPB e que mesclam principalmente voz e violão, para trazer uma sonoridade que agrada fãs de um estilo que compreende Marcelo Jeneci, Silva, Tiago Iorc e Anavitória.

Confira nosso review de ‘Cor’, novo álbum de Anavitória

Nota do autor: 85/100

Total
0
Share