fbpx

Rita Ora divulgou a versão acústica do EP “Bang”

Com uma versão intimista, Rita Ora dá uma nova roupagem ao EP recente

Seguindo a performance em frente a uma plateia de mais de 35 mil fãs no Mardi Gras, na Austrália, durante o final de semana, a superestrela global Rita Ora e o DJ e produtor nominado ao Grammy Imanbek compartilham uma versão acústica do EP “Bang”.
 
Numa roupagem totalmente despojada, a versão acústica desta colaboração global, escrita e produzida via Zoom, promete cativar e viciar o público ao apresentar artistas de todo o mundo. O EP fica disponível hoje, em todas as plataformas digitais, pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

“Em vez de remixes, eu realmente queria fazer versões alternativas e contrastantes dessas faixas”, diz Rita. “Eu queria brincar com a instrumentação e os arranjos vocais para realmente dar a essas músicas uma vibe diferente. Retirá-los de uma forma muito crua nos permitiu experimentar ainda mais com o tom. Trabalhar neste projeto com Imanbek foi tão criativamente gratificante e estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos”.
 
“Bang” é uma coleção estrelar de faixas, que reúnem um mix de pop modern, cultura club dos anos 80 e 90 e floor-filling house. Todas as faixas foram co-escritas tanto com Imanbek, que se tornou o primeiro produtor do lest europeu a entrar no TOP 5 do chart da Billboard Hot 100 e Rita Ora, responsável pelo recorde de maior número de singles TOP 10 para uma artista feminina britânica na história do Reino Unido, um total de 13. “Bang” continua mostrando a evolução de Rita como artista.

Total
0
Share