fbpx

Rita Ora lança EP ‘Bang’ em parceria com o DJ Imanbek

Rita Ora está de volta com EP Bang, produzido no Zoom, assinado por Imambek e com featuring de David Guetta.

Nesta sexta-feira (12/02), Rita Ora lançou seu novo EP Bang, um projeto desenvolvido em parceria com o produtor e DJ Imanbek (que se tornou conhecido, principalmente pela versão remix de Roses do rapper americano SAINt JNH).

Bang é o primeiro lançamento conjunto de músicas da cantora desde o álbum Phoenix (2018). O EP foi todo produzido durante o isolamento, em entrevista à MTV UK, Rita comentou que produziu muita música durante este período de quarentena, sendo algumas para projetos próprios e a ainda não lançada ‘Flame’, para o filme Twist – o qual ela também faz parte do elenco. Outro fato divulgado por ela é que tudo foi produzido pelo Zoom com auxilio de artistas de vários lugares do mundo.

O novo projeto da britânica traz ainda nomes como David Guetta, Gunna e KHEA. Bang é composto por 4 faixas de sonoridade dançante, que misturam o pop moderno a elementos musicais dos anos 80/90 – como no caso da música Bang Bang que possui um sample do instrumental de Harold Faltermeyer – Axel F‘ (famosa principalmente por conta do clipe animado de Crazy Frog).

O visual escolhido para a capa do EP recebeu críticas e comparações na internet, alguns fãs apontaram uma semelhança com a identidade visual e aparência da cantora Rina Sawayama no single LUCID.

Junto com o novo EP, Rita Ora lançou um vídeo conceitual de quase 5 minutos no Youtube com um trechos das músicas Mood (parceria com KHEA), Big (assinada por David Guetta e Gunna) e Bang Bang (versão diferente da presente no projeto).

Ouça Bang em todas as plataformas clicando aqui.

Total
0
Share