fbpx

D Fine Us introduz doses experimentais e criativas como produtor

O dj de Tel Aviv apresenta um novo single e clipe pra faixa “The Fox”

Descrito como “uma dose corajosa de experimentação” pela Last Day Deaf e uma “mente criativa” pela The Joy of Violent Movement, D Fine Us é um projeto musical criado pelo compositor e produtor Tomer Katz. Puxando referências do delta blues, soul e R&B, o projeto se difunde com o novo, contemporâneo, e eletrônico para criar mistura atraente de música “conflituosa com a cultura”.

Com autenticidade na vanguarda da visão de Tomer, cuida para criar um som genuíno que presta uma verdadeira homenagem aos tradicionais delta-blues, jazz e gospel que ele cresceu admirando. Tomer consegue isso misturando gravações cruas ao vivo com trabalhos de estúdio de alta fidelidade, geralmente gravações em configurações não convencionais.

Com poucos e ótimos trabalhos já publicados, D Fine Us consegue mesclar autenticidade e elementos inusitados em suas batidas como produtor.

Seu mais recente trabalho, “The Fox”, com Noga Erez e o cantor de Delta Blues Big T, ganhou um clipe ilustrado bem diferente e inusitado, indo de encontro com a essência do projeto.

A música, segundo ele, foi inspirada em uma noite fria, sobre uma história sobre uma raposa, que foi enviada em uma missão por sua família, correndo pela floresta: “ela está tentando ao máximo para deixar todos orgulhosos e trazer tudo de volta para casa”, conta Tomer.

Com sua batida profunda, selvagem e flautas divertidas, o estilo de produção inovador da D Fine Us fornece uma porta de entrada para esta aventura comovente.

A música ainda conta com a presença do cantor de delta-blues Terry ‘Big T’ Williams e o talentoso compositor e rapper Noga Erez.

“Safe To Disconnect”, seu próximo álbum a ser lançado em outubro de 2020, é uma exibição perfeita da atenção aos detalhes de Tomer como produtor, com sua interação colorida entre versos suaves e coros de alta octanagem. Ele também já havia liberado a música de mesmo nome do disco, ouça:

Tomer sempre esteve envolvido ativamente na criação de música durante a maior parte de sua vida, com D Fine Us tomando plena prioridade nos últimos 12 meses. D Fine Us recebeu uma ótima recepçã nas rádios ao redor do mundo, bem como menções e críticas honrosas em publicações da mídia ‘The 405’, ‘Mystic Sons’, ‘Keep Walking Música’,’Savage Thrills’ e ‘Yab Yum West’.

Total
0
Share