fbpx

Conheça a mistura de ritmos pop da paulistana Clara Valverde

Ganhando visibilidade ao colocar uma de suas músicas na trilha sonora da novela global “Salve-se quem puder”, Clara Valverde, 24 anos, paulista, demonstra um domínio da música em todas suas canções. Ela faz sons um pouco peculiares (no sentido positivo), por serem uma mistura de ritmos muito agradável.

Essa é uma aposta pessoal de cantora revelação para os próximos anos, não consigo aproximar sua sonoridade com nenhuma cantora com grande visibilidade brasileira, ela é o que falta na indústria musical, quem sabe?

De “CASO SÉRIO” com Clara

Há menos de um ano, Clara valverde lançou o álbum “Caso Sério” que conta com dez faixas. O álbum basicamente fala sobre amor, um tema corriqueiro, mas que ela sabe tornar interessante em sua música. O interessante das músicas que compõem esse projeto é a sutileza e delicadeza que Clara transmite em sua voz.

A música “A gente faz” uma parceria com Josefe, foi tema das primeiras chamadas e primeira temporada da novela “Salve-se Quem Puder”, e chamou atenção de muita gente. Ela sem sombra de dúvidas é a musica mais pop do álbum e mostra as raízes abrasileiradas da cantora.

A arte mostra a realidade, embora tenha nascido em São Paulo, Clara Valverde mostra que adotou a Bahia como casa. Ao cantar sobre seu tempero baiano, fogo da Bahia. Aliás o estado que sedia o maior carnaval brasileiro é origem da família da cantora.

Visuais & clipes

Uma das coisas que mais destacam o trabalho de Clara são seus videoclipes, eles tem uma excelente estética e poderiam ser de algum desses artistas gringos que a maioria de vocês acompanham. “Caso Sério” conta com quatro clipes das dez faixas e todos trazem uma plastica perfeita. Infelizmente, somados os clipes não chegam a soma de um milhão de views, mas logo chegarão (alias, nem sempre qualidade é acompanhado com quantidade).

Termino a matéria dessa semana recomendando que escutem a musica “Quero Você”, e se gostarem avancem no excelente trabalho de Clara Valverde. Até semana que vem!

Total
0
Share