fbpx

Léon entrega um pop único e marcante

Lembra dessa coluna? Ela esta de volta com um novo redator. Eu estive um bom tempo pensando em escrever e hoje estou aqui, falarei sobre artistas pouco conhecidos e aqueles artistas que já tiveram fama e acabaram no esquecimento, mas ainda produzem ótimo conteúdo. Deixo claro que está coluna é democrática, no caso de vocês pedirem que eu vá atrás de algum artistas, eu procurarei e escreverei sobre ele.

Agora vamos ao assunto da semana, vamos a coluna de hoje que é sobre Léon, cantora e compositora sueca. Seus clipes não passam de um milhão de views, ela não chega a ter cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify, e apenas uma radio brasileira toca suas musica (Antena 1). Claro deve ter pessoas com aquela cara de ponto de interrogação, mas sim ela é uma cantora pop, que produz ótimas músicas.

Eu conheci Léon por meio de uma daquelas playlists produzidas pelo Spotify de acordo com as músicas que vocês ouvem, e pasmem seu primeiro single foi apoiado por Katy Perry e foi citado na vogue Itália. Sempre vejo fãs de pop reclamando da falta de artistas novos, e está aí uma artista que merece uma atenção especial.

O melhor de Léon é extraído de suas músicas pop com pegada e boa marcação. Ela é sem sombra de dúvidas uma mulher que poderia estar no topo de qualquer uma dessas paradas musicais internacionais (e porque não esta?).

Destaco o seu único álbum lançado, o homônimo “LÉON”, que tem tudo para agradar um grande público e vai muito bem em um fim de noite, com uma taça de vinho ou um chá. O álbum que saiu em março do ano passado, tem dez faixas incríveis. Desse álbum saíram as ótimas “Falling” e “You and I”, a primeira é minha favorita, fala de uma realidade próxima de pessoas que estão vivenciando uma desilusão amorosa, essa música que inclusive ajuda a dar titulo a esta matéria. E quem nunca caiu com uma desilusão amorosa?

 

Antes de terminar, digo para que possam tirar quatro minutos do seu tempo, e escutem “Tired of Talking”, que é o primeiro single da Léon, vocês não irão se arrepender disso! Até a próxima semana com um artista novo, semana que vem volto com uma cantora nacional.
Total
0
Share