fbpx

Deu match: Spotify lança recurso que possibilita mix entre playlists de usuários

Anteriormente em beta, o Match está oficialmente disponível para todos os usuários Spotify a partir de hoje em todo o mundo

Você conhece o gosto musical do seu melhor amigue, do seu amor ou do seu vizinho? Como está a sintonia entre você e sua turma? O Spotify vai ajudar amigues a testarem sua compatibilidade musical com o lançamento oficial de uma playlist personalizada chamada Match.

Anteriormente em beta, o Match está oficialmente disponível a todos os usuários Spotify a partir de hoje em todo o mundo – apresentando novas artes de capa, pontuações de compatibilidade de gosto e formatos compartilháveis em stories exclusivos para cada par de ouvintes.

● Pontuação de compatibilidade de gostos: Dois usuários que criarem um Match vão receber uma pontuação que mostra quão similares ou diferentes são suas preferências musicais em comparação com os amigos.

● Stories compartilháveis: Eles também poderão ver músicas específicas que os unem a seus amigos e compartilhar informações do Match em redes sociais. Esses dados vão aparecer assim que o usuário criar o Match, mas também serão acessíveis a qualquer momento na playlist.

● Novas artes de capa: As novas artes de capa para o Match permitirão que os usuários identifiquem facilmente suas playlists de Match.

● Seu ou meu? Ouvintes do Spotify Premium poderão ver quais preferências de som contribuíram para as músicas de cada playlist e reivindicar a propriedade sobre o gosto.

Como funciona:

● Criar: Escolha “Criar Match” no hub ” Feito para você” acessando o app do Spotify no smartphone.

● Convidar: Em seguida, escolha “convidar” e selecione um amigo para se juntar a você em um Match.

Match: Assim que seu amigo receber a mensagem e aceitar o convite, o Spotify vai gerar uma capa customizada e uma lista de faixas personalizadas para os dois, cheia de músicas que combinam as preferências dos gostos de ambos.

● Compartilhar:Compartilhe seus resultados do Match em redes sociais com “Compartilhe essa história”, botão disponível no topo da página.

Aproveite e siga nossa playlist semanal de lançamentos lá no Spotify:

Total
1
Share