fbpx
nômade festival

Nômade Festival divulga o line-up completo

Segunda edição do Nômade Festival que acontece em São Paulo recebe line-up repleto de brasilidades

Você pode não ter ouvido falar do festival, mas deveria! Com o objetivo de fazer uma ponte entre as diversas artes e tribos e de celebrar a música brasileira, o Nômade veio para mostrar tudo o que há de bom nas diferenças. Vão ser mais de 10 horas de atrações pra gente se deliciar no feriado do dia 12 de outubro. Então já deixa anotadinho na agenda pra não perder essa oportunidade incrível.

Qual será o line-up?

Nós já tínhamos mostrado um pouquinho do line-up bem aqui, mas agora sabemos todos aqueles que teremos o prazer de prestigiar.  Por mais que o line-up já esteja confirmado a qualquer momento podem ser confirmados novos artistas. Vale a pena ficar de olho nas redes sociais do evento pra ir acompanhando.

Anavitória

https://www.instagram.com/p/BzfvF8OhN__/

A dupla Anavitória foram as primeiras confirmadas no Festival. Donas de músicas gostosas demais como “Agora Eu Quero Ir” e “Perdoa”, são queridinhas demais do público brasileiro e sem dúvida alguma uma adição de peso ao festival.

Arnaldo Antunes

https://www.instagram.com/p/BzvZXZShX67/

Um grande nome da música – com nada mais nada menos que Titãs e Os Tribalistas no currículo, Arnaldo Antunes também está confirmado e irá utilizar músicas tanto do repertório solo quanto das bandas que fez parte. Sem dúvidas é mais que uma honra poder assistir um show dessa lenda!

 Liniker e os Caramelows

https://www.instagram.com/p/Bz_hB9PBFEV/

Outro nome que não podemos deixar de ficar feliz por fazer parte do line-up é Liniker e os Caramelows. Com músicas com “Zero” e “Intimidade, a banda também divulgará  “Goela Abaixo”, seu último álbum lançado.

Luedji Luna

https://www.instagram.com/p/B0Q4FsfBgs3/

O MPB também está vivíssimo com a maravilhosa Luedji Luna, uma artista que vale muito a pena conferir o som. Além disso, suas músicas tem como influência a música nordestina e o seu primeiro álbum se chama “Um Corpo No Mundo”.

Quando e onde será o festival?

O festival acontecerá no dia 12 de outubro de 2019 em São Paulo, mais precisamente no Memorial da América Latina. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Ticket 360 e qualquer outra informação extra que você precise é só conferir  no site oficial do festival.

Related Posts

Total
0
Share