fbpx

The Driver Era antecipa álbum com a intimista “Leave Me Feeling Confident”

Formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, o duo anuncia o lançamento de “Girlfriend” para dia 15 de outubro

Depois de passar a maior parte da pandemia em seu estúdio em casa trabalhando em novas canções, o duo de pop alternativo The Driver Era apresenta faixas que estarão no seu esperado segundo álbum, uma evolução do projeto que vem acumulando fãs desde o R5. Intitulado “Girlfriend”, o trabalho será lançado no dia 15/10. Após as dançantes “Heaven Angel” e “#1 Fan”, eles apresentam uma nova sonoridade em  “Leave me feeling confident”.

Ouça “Leave me feeling confident” na sua plataforma favorita

Formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, The Driver Era mostra nestes novos singles o seu amadurecimento sonoro.

“É para isso que estamos nos preparando nesses anos”, diz Rocky. “Sempre quisemos escrever e produzir um álbum inteiramente por nossa conta e agora temos a confiança e a experiência para fazer isso. Estamos muito orgulhosos de termos feito isso sozinhos depois de todos esses anos”.

Com turnê marcada no Brasil para 2022, a banda acumula 115 milhões de streams com mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. The Driver Era foi destaque na lista de “Artistas Emergentes” da People Magazine e a dupla teve shows esgotados em todo o mundo, da Ásia aos EUA, da Europa até a América do Sul. 

Ross Lynch, que também é um ator, traz a experiência que vem desde seu trabalho em “Austin & Ally” até recentes projetos, como o filme “Meu Amigo Dahmer” e o sucesso da Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Enquanto estavam no R5, eles adquiriram experiências de estúdio e palco que o The Driver Era usa para evoluir e entrar em um novo capítulo. 

“Leave me feeling confident” é um lançamento da  BMG disponível em todas as plataformas de streaming.

Total
1
Share