fbpx

5 filmes perfeitos pra assistir no Dia dos Namorados na Netflix

Confira a lista que a nossa redação preparou para você aproveitar no Dia dos Namorados com a Netflix

Love is in the air. O gênero comédia romântica é bastante explorado pelos filmes de forma geral com casais e situações cotidianas que nos fazem refletir sobre o amor. Foi pensando nisso que fizemos esse especial do dia dos namorados, preparamos uma lista com filmes românticos com clássicos e contemporâneos para você aproveitar. Todos os filmes estão disponíveis na plataforma da Netflix.

Vem pra lista:

1. Um Lugar Chamado Notting Hill

Esse clássico, que está disponível na Netflix, conta a história de amor de William Thacker e Anna Scott, ela uma atriz famosa e ele um proprietário de uma livraria em Londres, tudo muda quando eles se encontram e se apaixonam. Os paparazzi tentam capturar o furo de reportagem do romance que a atriz está vivendo, enquanto William, um jovem tímido, se vê apaixonado pela Anna.

2. Alice Junior

Alice é uma adolescente trans que tenta se adaptar em uma nova cidade. A protagonista enfrenta vários preconceitos e o desafio que é ser uma adolescente descobrindo o amor. De produção nacional, o filme trata de temas LGBT, mostra uma adolescente trans lidando com uma escola conservadora. Numa interlocução digital adaptada para o cinema, o filme conversa com memes e redes sociais.

Disponível na Netflix

3. Alguém Especial

Após um difícil término Jenny viaja com as amigas para superar e lidar com esse sofrimento. Na viagem as amigas vivenciam diversas situações que geram reflexões diversas sobre a vida. As situações que acontecem eu deixo para vocês conferir. Longa disponível na Netflix.

4. Alex Strangelove

Esse filme conta as aventuras de Alex na tentativa de perder a virgindade antes de terminar o ensino médio. Como todo bom drama adolescente o longa garante muita emoção e confusão. Assista na Netflix.

5. A Química do Amor

Uma cientista que tenta explicar como funciona o amor se vê desafiada ao se apaixonar. A neurologista promete entender como os cérebros femininos e masculinos funcionam para entender os interesses no amor. A pesquisadora só não esperava se tornar parte de sua própria pesquisa. Disponível na Netflix.

BÔNUS!

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Uma produção brasileira que aborda questões LGBT e conta a história de como Leonardo, um estudante cego do ensino médio, tenta lidar com os problemas familiares e todos os desafios que sua situação exige e conhece Gabriel, o que vai colaborar com o desenvolvimento de outras questões em sua vida. Assista na Netflix.

O Amor Não Tira Férias

Para encerrar, mais um clássico das comédias românticas. Duas mulheres desiludidas no amor decidem trocar de casa durante as férias gerando todo o tipo de confusão que você pode imaginar. Além de gerar reflexões sobre amor e liberdade o filme também é uma comédia romântica bastante famosa considerada um clássico do gênero.

Assista na Netflix