fbpx

5 filmes para assistir quando estiver na bad

Nesses dias que a gente tá numa bad danada sem saber o que faz da vida pra se alegrar, assistir filme sempre é a melhor opção

Tem dia que a gente tá numa bad danada sem saber o que faz da vida pra se alegrar. A realidade é que quando a gente tá nesses momentos em que nada parece dar certo, tudo o que queremos (e precisamos) é a nossa cama, um cobertor e um bom filme para deixar as lágrimas rolarem. Ou seja, curtir a bad pode ser algo bom, porque vai descarregar suas emções e te fazer voltar novinho em folha logo depois.

Todos os filmes aqui estão disponíveis lá no Star+ Brasil, viu? Vem pra listinha:

Her (2013)

Iniciamos a lista com o filme “Her”, em que conhecemos Theodore (Joaquin Phoenix), um escritor solitário que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, uma entidade intuitiva e sensível chamada Samantha (Scarlett Johansson), dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

(500) Dias com Ela (2009)

O clássico indie apresenta Tom (Joseph Gordon-Levitt), um estudante de arquitetura frustrado que trabalha como escritor de mensagens em cartões comemorativos. No trabalho, ele conhece Summer (Zooey Deschanel), assistente de seu chefe, e por quem se apaixona à primeira vista. Eles dão início à um relacionamento, mas um dia a garota termina o namoro repentinamente. Com isso, Tom relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu.

O Quarto De Jack (2015)

Com duas indicações ao Oscar®, “O Quarto de Jack” conta a história de Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) que vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), o homem que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local. Quando seu filho completa cinco anos, ela decide elaborar um plano de fuga. Com a ajuda de Jack, ela tenta enganar Nick para retornar à realidade e apresentar um novo mundo a seu filho.

P.S. Eu Te Amo (2007)

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o apaixonado Gerry (Gerard Butler), que, infelizmente, fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas, com mensagens sempre assinadas da mesma forma: “P.S. Eu te amo”. A mãe e as amigas de Holly estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Entretanto, o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Um Laço de Amor (2017)

Frank Adler (Chris Evans) é um homem solteiro que cria sua jovem sobrinha Mary (Mckenna Grace), uma menina prodígio. Ele planeja oferecer uma vida escolar normal para a jovem de sete anos, mas os planos são frustrados quando as habilidades de matemática de Mary chama a atenção da mãe de Frank, Evelyn (Lindsay Duncan). Ela, então, passa a possuir outros planos para a neta, que podem separar Frank e Mary.

Total
0
Share