fbpx

5 Seconds of Summer anuncia novo disco “5SOS5” com faixa inédita

“5SOS5” está disponível para pré-venda e o novo single “Me, Myself and I”, para streaming.

A banda australiana 5 Seconds of Summer anuncia seu quinto álbum de estúdio, “5SOS5”, a ser lançado no dia 23/09 via BMG. O trabalho mostrará um grupo multifacetado e explorando temas mais intimistas e reflexivos com a experiência conquistada em mais de 10 anos de estrada. O lançamento é antecipado por “Me, Myself and I”, que ganha um clipe.

‘Me Myself and I’ fala sobre o ciclo de tentar ser tão autossuficiente que você acaba afastando oportunidades coletivas que poderiam ser incríveis. Essa é uma música que amamos muito e esperamos que o público se conecte com ela tanto quanto nós”, completa o vocalista e guitarrista Luke Hemmings.

Trazendo uma mistura de pop e punk rock desde seu início na Austrália, a 5SOS é formada, além Hemmings, por Ashton Irwin (vocal/bateria), Michael Clifford (vocal/guitarra) e Calum Hood (vocal/baixo). O grupo foi um dos fenômenos globais da última década sendo a única banda na história a ver seus três primeiros álbuns de estúdio entrarem na Billboard 200 em primeiro lugar.

Atração que já passou pelo Palco Mundo do Rock in Rio, 5 Seconds of Summer vendeu mais de 2,5 milhões de ingressos e mais de 12 milhões de álbuns pelo mundo e recentemente ingressou no exclusivo Billions Club do Spotify com seu hit “Youngblood”. Além disso, eles possuem cinco ARIA awards, dois VMAs, um American Music Award, um People’s Choice Award e dois iHeartRadio Music Awards. No ano passado, o grupo revelou a celebratória “2011” para marcar a primeira década de sua trajetória. O novo álbum foi antecipado recentemente com os singles “COMPLETE MESS” e “Take My Hand”.

Total
0
Share