fbpx

5 séries originais pra maratonar no HBO Max

A HBO Max chegou com tudo no Brasil e trouxe diversos conteúdos originais que estão de cair o queixo.

A HBO Max chegou com tudo no Brasil e trouxe diversos conteúdos originais que estão de cair o queixo. Muitos merecem indicações ao Emmy e a gente tá aqui pra provar – e alguns até já ganharam!

The Flight Attendant

Protagonizada por Kaley Cuoco, acompanhamos a vida de uma comissária de bordo que vira de cabeça para baixo depois que ela acorda em um quarto de hotel com um homem morto, mas sem nenhuma lembrança do que aconteceu.

Veneno

Baseado no livro de memórias ‘Not A Whore, Not a Saint, The Memories of La Veneno’, a série limitada gira em torno de Valeria, uma jovem estudante de jornalismo que descobre ter mais em comum com a icônica La Veneno do que acredita.

Hacks

Uma jovem escritora e uma lenda da comédia em declínio devem deixar de lado suas diferenças para salvar suas carreiras. A comédia dramática é estrelada por Jean Smart, Hannah Einbinder e Carl Clemons-Hopkins.

It’s A Sin

It’s a Sin acompanha um grupo de jovens que vive no início do que viria a ser uma pandemia global, em um contexto marcado pela homofobia e pela falta de tratamentos eficazes contra a aids.

Leia nossa review da série

Love Life

Darby Carter entre seus 20 e 30 anos, vive seus trabalhos e romances em Nova York, muitas vezes com as inseguranças da juventude borbulhando.

Total
0
Share