fbpx

5 títulos da Star+ para você assistir no Halloween

As bruxas, monstros e o terror estão à solta no Star+ com a estreia de novas séries, entre outras produções já disponíveis na plataforma, que são perfeitas para maratonar no Halloween, comemorado em 31 de outubro

Partiu maratona de terror? Para quem quer curtir o Halloween com uma programação de dar medo, o Star+ é a pedida ideal. Com um amplo catálogo, o streaming conta com clássicas séries de terror como “Buffy, A Caça Vampiros”, as recém lançadas como “American Horror Story” e o spin-off “American Horror Stories”, além das novas produçãos “Chucky”, “Salem” e “What We Do in The Shadows”, que estreiam em 27 de setembro.

Confira abaixo outras opções de séries perfeitas para a maratona do dia 31 de outubro:

1. American Horror Story

Uma antologia de série dramática de terror criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. American Horror Story: Double Feature”, a 10ª temporada da série é dividida em duas partes, trazendo duas histórias de terror, uma se passando no mar e a outra na areia. Além da 10ª temporada, o Star+ também conta com as nove temporadas anteriores.

2. Chucky

O notório Chucky abre caminho para a televisão em uma nova série matadora escrita e produzida pelo criador Don Mancini, que escreveu a icônica franquia de filmes. Logo, a cidade deve lidar com uma série de assassinatos que começam a expor os segredos mais escondidos da cidade. E mais uma vez Chucky aterroriza a cidade

3. Salem

Criada por Brannon Braga (Jornada nas Estrelas, 24 Horas) e Adam Simon, a série oferece uma versão própria sobre a caça às bruxas em Salem. A história tem início quando John Alden (Shane West) retorna para a cidade após dez anos na guerra, período em que foi capturado pelos índios. Logo ele reencontra Mary Shibley (Janet Montgomery), sua ex-namorada que agora está casada. Para sua surpresa, ele descobre que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather (Seth Gabel).

4. Angel

“Angel”, spin-off de “Buffy, A Caça Vampiros”, conta a história de um vampiro centenário em busca de redenção salvando almas perdidas em Los Angeles. Amaldiçoado com uma consciência, Angel (David Boreanaz) deixa a pequena cidade de Sunnydale, na Califórnia, e a única mulher que amou (Buffy Summers, a protagonista da série original) para morar em L.A. Ele procura, em troca, se redimir ao restaurar a esperança naqueles presos em uma batalha interna com seus próprios demônios.

5. Buffy, a Caça Vampiros

“Buffy: A Caça-Vampiros” é uma série de ação e comédia que conta as aventuras de Buffy Summers, uma garota adolescente dotada com a força e a habilidade para caçar vampiros.