fbpx

6 álbuns já anunciados pra ficar de olho em 2022

Charli XCX, Foxes, MØ e outros três artistas que marcaram a data de lançamento dos seus próximos álbuns para 2022

O ano de 2021 está correndo ainda mais rápido nessa reta final, e para não deixar os anúncios para os 45 segundos do último tempo, muitos artistas já começaram as divulgações dos seus próximos trabalhos de estúdio que irão chegar no primeiro trimestre do próximo ano.

Entre singles aqui e ali, já é possível ver uma bela gama de apostas para o que devem ser os primeiros projetos musicais mais interessantes de 2022. Considerando isso, essa lista coloca em pauta 6 álbuns que vão chegar em nossos braços até 18 março e que não devemos deixar perder.

BROODS, “Space Island”

O duo neozelandês joga na pista o 4º disco de estúdio no dia 18 de fevereiro, 2 anos após os trabalhos com o “Dont Feed The pop monster”. Com estética dançante e alá futurista, a fase já ganhou dois singles, ambos carregados do melhor synth dos irmãos.

Mitski, “Laurel Hell”

Após o seu último e aclamado álbum “Be the Cowboy”, Mitski agendou para 4 de fevereiro a chegada do seu sexto disco. Com 12 músicas na tracklist, sendo que duas já chegaram até nós (“Working for the Knife” e a poderosa “The Only Heartbreaker”), esse parece ser o trabalho mais transformador da musicista.

Charli XCX, “CRASH”

Depois de lançar o impecável disco pandêmico “How I’m Feeling Now“, XCX lança o seu quinto álbum no dia 18 de março com a promessa de ser mais um trabalho que só revigora o patamar de estrela que a artista vem não construindo, mas afirmando.

MØ, “Motordrome”

No dia 28 de janeiro a cantora solta o seu terceiro álbum que mais parece uma aventura radical sob duas rodas! A viagem pelo disco que possui 10 canções (sendo que 4 delas já foram divulgadas: “Live to Surive”, “Kindness”, “Brad Pitt” e Goosebumps”) vem promovendo um som ainda mais maduro da dinamarquesa.

Foxes, “The Kick”

Marcado para chegar em 11 de fevereiro, o próximo álbum da Foxes vai seguir uma linha diferente do último projeto da artista (o fraco EP “Friends In The Corner”). E com os singles lançados até agora, já é possível caracterizar o registro como pelo menos marcante e bem brilhoso.

Aurora, “The Gods We Can Touch”

Após 2 prévias estrondosas, Aurora lançará o seu quarto projeto de estúdio em 21 de janeiro. Os dois singles lançados até então mostram uma das melhores facetas que a cantora poderia proporcionar aos fãs; são músicas calorosas, angelicais (como sempre) e que dão indícios de que estamos prestes a conhecer um álbum impecável.

Total
0
Share