BTS no Brasil: veja tudo que rolou na tour mais aguardada no país

A Love Yourself: Speak Yourself Tour passou pelo Brasil e levou as fãs do BTS a loucura! Confira tudo que aconteceu nos dois shows.
BTS

O BTS levou uma grande onda de fãs para o (grandioso) Allianz Parque, sendo uma das turnês mais aguardadas no Brasil, “Love Yourself: Speak Yourself Tour”, lotou às duas noites marcadas no país — como vem acontecendo ao redor do mundo.

 

Resultado de imagem para bts brasil gif

 

Mas, essa não é a primeira vez que o grupo vem ao Brasil, a primeira acontecendo em 2014 com cerca de 1500 fãs, já em 2015 eles retornaram com uma show que sofreu mudança de local por conta da grande procura dos ingressos. E em 2017, eles voltaram com a “The Wings Tour”, que teve 14 mil ingressos vendidos.

Esta é a quarta passagem do BTS no Brasil, agora com o posto de grupo com álbum mais vendido de todos os tempos no Coréia do Sul. E desta vez, com dois shows em São Paulo, BTS levantou as armys (como são chamados os fãs do grupo) e levou todos ao delírio. Confira o que aconteceu:

Primeiro dia

O show que teve cerca de 2h30 de duração, contou com uma setlist de 25 músicas, trazendo os hits de todos os álbuns da carreira do grupo. Entre uma faixa e outra, os meninos do BTS interagiam e muito com as fãs. Entre umas palavras em português, fomos surpresos com um “Juntos e Shallow Now” e várias declarações de amor ao Brasil.

A cultura do país também foi um dos pontos apresentados no show, os meninos colocaram o samba no pé e para o delírio das fãs, rebolaram e muito no meio do Allianz Parque — fazendo com que essa passagem fosse inesquecível, tanto para as armys brasileiras como para todo o fandom.

https://twitter.com/AdorableagustD/status/1132483872116097024

O show se encerrou e nos bastidores, os membros do Bangtan Boys se declararam e mostraram que estavam muito realizados em encontrar as fãs. Em coreano, o grupo disse que “o Brasil é o melhor”.

Segundo dia

Na continuação da turnê no país, o show contou com a mesma setlist (ouça ela completa no final desta matéria) e entre um sorriso e outro, com o Allianz Parque novamente lotado, BTS se surpreendeu com as fãs.

O coração roxo, emoji que se tornou uma marca registrada do grupo, foi levado muito a sério na segunda noite. Nos momentos que o grupo falava “We purple you”, no lugar de “We love you” e tivemos uma tradução.

A produção das armys nas redes sociais foi tanta, que durante o show, as cores do Brasil invadiram o Allianz Parque, confira:

https://twitter.com/BTSWorkhard/status/1132810076383862786

E novamente, o samba entrou no palco do BTS e desta vez, com um pedido de ajuda. Namjoon, ou Rap Monster, revelou durante o show que precisava de uma ajuda para sambar.

https://twitter.com/stigmabrasil/status/1132785507308625921

Já o adeus chegou com uma carga emocional gigantesca, durante a última noite, tivemos muitos momentos em que os meninos choraram por não querer ir embora, disseram que “vocês (os brasileiros) é a esperança”, como forma de agradecimento por terem esgotados os dois shows em estádios – a primeira vez que isso ocorre no Brasil.

Jimin, ainda se emocionou durante a performance de The Truth Untold, pois estava com dificuldade de cantar por conta de um resfriado, e nos bastidores do show já tinha dito que não conseguiria cantar, porém, o coro dos fãs brasileiros, o surpreendeu.

https://twitter.com/JeonJungkook_BR/status/1132811486966026243

RM revelou que é surpreendente imaginar que os fãs estão à 12 horas de diferença, e mesmo assim, o Brasil tem um fandom dedicado. “Por isso sabemos que o BTS fez um bom trabalho”, completou.

A faixa Mikrokosmos estava se encerrando e com ela, a turnê mais aguardada também, as luzes das army bombs se apagaram e de fato, o último show chegou ao fim. Mas, quem disse que foi a última declaração da banda?

O carinho do BTS com o Brasil (e as armys)

O público caminhava para os portões do Allianz Parque, e as redes sociais já bombava mensagens de carinho e amor pelos seus fãs. A conta oficial do BTS surpreendeu a todos, publicando tweets em português e os membros do grupo se declarando:

Suga correu para as redes sociais e escreveu: “O Brasil é o melhor!”.

Com uma selfie segurando uma faixa que dizia “Vocês nos mostram o caminho para o mapa de nossas almas”, mostrou o seu carinho por todos, lembrando que essa faixa foi produzida pelos fandoms brasileiros e distribuída pelo público.

J-hope novamente se divertiu com o seu “J-Hope-Brigado”:

https://twitter.com/BTS_twt/status/1132825518070534144

Já V, um dos membros que mais falou em português durante o discurso, foi a redes sociais e publicou um texto em português:

E completou o agradecimento aceitando o apelido de “Mr. Lindo”, que chegou nos trendig topics.

Quando já tínhamos aceitado o fim da tour, Jimin postou uma foto descansando na cama e reconheceu o amor dos fãs. “Obrigado por cantarem com a gente. Eu realmente estava muito feliz”.

Ouça o setlist completo do BTS

Total
0
Share