Allie X se une aos brasileiros Tolentino, Frimes e FUSO! na inédita “Black Eye (Brasil Mix)”

O remix oferece uma nova versão do hit original de Allie X, de seu álbum ‘Girl with No Face’, e já está disponível no Youtube e Soundcloud

Hoje (25) marca o lançamento do tão aguardado remix da faixa ‘Black Eye’ de Allie X, intitulado ‘Black Eye (Brazil Mix)’, com a participação dos artistas pop brasileiros Tolentino, Frimes e FUSO!.

O remix oferece uma nova versão do hit original de Allie X de seu álbum ‘Girl with No Face’ – lançado no final de fevereiro deste ano – ao mesclar seu som synth pop dos anos 80 com os ritmos vibrantes do baile funk brasileiro.

“É muito difícil resumir um trabalho no qual você gastou milhares de horas, mas aqui está um
tentar. Há uma morte nesta música, assim como o início de um renascimento. eu precisava fazer
algo que veio completamente de mim. Nem que seja apenas uma vez, e apenas para provar a mim mesmo que Poderia fazê-lo. Eu descreveria essas músicas como raivosas, teimosas, honestas, secas, melodramáticas, rápidas, e indulgente… da mesma forma que algumas pessoas me descrevem ha. Espero que todos gostem, mas se não, tente aumentar um pouc”, explica Allie X sobre o novo e aguardado disco.

O anúncio do remix nas redes sociais no domingo (24) foi um sucesso, com milhares de curtidas no Instagram e no Twitter, e mais de 55 mil visualizações nas plataformas em 12 horas (e contando). Dentro da produção de dança imersiva do FUSO!, os vocais lúdicos e sedutores de Tolentino harmonizam-se com a entrega provocativa do rap de Frimes.

Tolentino expressou: “São poucos artistas que considero na minha lista de heróis, e Allie X definitivamente está lá em cima. É muito especial ser reconhecido por ela, principalmente quando estamos criando um som característico da cena queer brasileira e trazendo no universo de alguém que manipula o pop tão magicamente quanto Allie X.” Frimes comentou: “É incrível ter tido a oportunidade de colaborar com alguém que admiro tanto. É muito generoso da parte de Allie por nos deixar fazer isso. Agora, conto com todos os meus fãs para transmitir essa faixa, então podemos lançá-lo no Spotify também.”

O remix está disponível exclusivamente no YouTube e SoundCloud.

Related Posts

leia mais

Crítica | FLO, “Access All Areas”

Mesmo que "Access All Areas" não seja um trabalho impecável, FLO entrega um disco assertivo e que bebe de referências muito bem escolhidas
leia mais

Crítica | Gossip, “Real Power”

Depois de 12 anos, o trio Gossip liderado pela vocalista Beth Ditto ressurge com indie amadurecido, homenagem ao proto-punk do The Stooges e uma turnê que passa pelo Brasil
Total
0
Share