ANAVITÓRIA faz show na Arena Opus, em São José, em setembro

De volta aos palcos, a dupla ANAVITÓRIA chega a São José com a “Turnê das Esquinas”, celebrando 10 anos de carreira

De volta aos palcos, a dupla ANAVITÓRIA chega a São José com a “Turnê das Esquinas”, celebrando 10 anos de carreira. O novo show traz um repertório inédito, que combina os maiores sucessos da dupla com canções do recém-lançado álbum Esquinas. Na Arena Opus, o show acontece dia 27 de setembro, e os ingressos estão disponíveis no site da Uhuu e na bilheteria da Arena Opus.

Esquinas, quinto álbum da carreira de Ana Caetano e Vitória Falcão, é descrito como um disco maduro, com letras que exploram novos sentimentos e sonoridades. A crítica tem sido unânime em apontar a versatilidade e a ousadia da dupla em se reinventar sem perder a essência.

O álbum e a turnê marcam a continuação de uma carreira sólida, que começou em 2015 e levou a dupla ao reconhecimento nacional e internacional, com prêmios como o Grammy Latino. Seus maiores sucessos, como ‘Trevo’, ‘Fica’, ‘Pupila’ e ‘Singular’, estarão no repertório, ao lado de novas músicas que prometem conquistar ainda mais fãs.

Anavitória em  “Turnê das Esquinas”

  • Data: 27 de setembro de 2025
  • Horário: 21h
  • Local: Arena Opus (SC-281, 4000 – Sertão do Maruim, São José – SC)
  • Duração: 90 minutos
  • Classificação: 16 Anos – Acima de 16 anos entram desacompanhados. Abaixo de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsável legal. Exceto em setores Open Bar (quando houver), neste setor apenas maiores de 18 anos.
  • Abertura da casa: 20h

Related Posts

Total
0
Share