Amor à primeira vista? Elton John conhece John Reid em ‘Rocketman’; assista

rocketman
rocketman

A Paramount Pictures acaba de divulgar a cena de ‘Rocketman’ em que Elton John (Taron Egerton) conhece John Reid (Richard Madden), após sua primeira apresentação nos Estados Unidos. Reid foi empresário e também o primeiro amor de Elton.

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

O que podemos esperar em Rocketman?

O filme que conta a vida de Elton John, possui o mesmo como produtor executivo e um elenco de peso, que contará a vida do cantor, que sustenta todos os problemas e glórias na vida pela falta de amor e à busca pelo mesmo. A música entra no universo como uma necessidade de provar o seu valor para um ente muito querido, a dependência de substâncias químicas seria o resultado de um relacionamento fracassado. Já as apresentações que marcaram sua vida construíram um caminho para não sofrer, sentir raiva ou ficar depressivo.

A realidade nas telas do cinema, contado pelo roteiro de Lee Hall (Orgulho e Preconceito – 1940) que nos leva a conhecer o que se passa (até hoje) na cabeça do artista, que tem grande peso e responsabilidade na comunidade LGBTQ+ mundial, com grande qualidade musical.

Rocketman” chegará nos cinemas de todo o Brasil dia 30 de maio de 2019.

Por Neto Martini

É jornalista e trabalha com entretenimento há cinco anos. Lê Dom Casmurro, mas sua playlist vai de pagodão a musicais da Broadway, ama sala de embarque. Não consegue segurar a risada (principalmente nos momentos sérios). Já trabalhou em diversos festivais de música e é um ex-VJ MTV (que nunca apareceu nas telas). Sofre de incontinência verbal, é curioso pelo relacionamento das pessoas com a música e coleciona histórias, que nem todo mundo.