fbpx

Anne-Marie sabota encontros de Aitch no clipe de “Psycho”; assista!

Canção fala sobre retomar o controle depois de se libertar de uma traição
Foto: Reprodução

Anne-Marie e Aitch se uniram em parceria e lançaram na última sexta-feira (16) o single “Psycho”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music Brasil e chegou acompanhada de videoclipe.

Com composição assinada por Anne-Marie, Gracey, Henry Tucker (Clean Bandit), Tom Mann, Aitch e BillenTed, “Psycho” é descrita como um hino pop de vingança. A música é sobre retomar o controle depois de se libertar de uma traição. 

“Esta música foi inspirada em uma experiência pessoal. Certa vez, eu passei por uma situação em que o cara que eu estava saindo estava me dando um gaslighting quando suspeitei que ele estava me traindo, e ele estava! Eu não estava bem e o confrontei. Essa música é para todos que já estiveram na mesma situação.”, comentou Anne-Marie.

Dirigido por Samuel Douek, que já trabalhou com a Little Mix, o videoclipe acompanha Anne-Marie enquanto ela ajuda um grupo de mulheres a se vingar do mesmo homem que as enganou (interpretado por Aitch), sabotando seus respectivos encontros um por um. Assista: 

O single faz parte da nova era de Anne-Marie, que esteve em estúdio gravando novo material nos últimos meses. Recentemente, a artista colaborou com a banda de K-Pop Seventeen na faixa “WORLD” e com o cantor e ator Diljit Dosanjh em “Peaches”. Já Aitch lançou o álbum de estreia “Close to Home”, que alcançou o Top 3 do Reino Unido.

Deixe uma resposta

Total
0
Share