fbpx

Após problemas, Ubisoft libera “Watch Dogs 2” de graça pra todo mundo

O combinado era que: se você assistisse pelo menos um minuto do Ubisoft Forward, “Watch Dogs 2” era seu de graça. Porém, na hora do evento, os servidores não colaboravam e fazer login para resgatar a cópia gratuita do jogo era impossível. Portanto, agora qualquer um poderá resgatar a sequência do famoso simulador de hackers.

Para conseguir ter o jogo na sua biblioteca do Uplay, é simples, você precisa acessar essa página e fazer o login com os seus dados, feito isso, uma mensagem aparece e então, é só esperar que eles vão lhe notificar por e-mail. Além do game, você também vai receber as outras recompensas, que são acessórios para outras produções da empresa.

Não se sabe até quando “Watch Dogs 2” vai ser distribuído de graça, por isso, é melhor correr. E uma observação, só é possível resgatar o game para PC.

Sem ter uma ligação direta com o original, “Watch Dogs 2” foi lançado em 2016 e se passa em São Francisco, onde você assume o papel do hacker Marcus Holloway para derrubar o sistema de vigilância ctOS da cidade, ao lado do grupo DedSec.

Total
1
Share