As séries originais Netflix mais assistidas em 2019

Netflix já contém centenas de produções originais e divulga as mais assistidas pelos usuários

Quem olha hoje, não imagina que a Netflix começou sua atividade em 1977 com entregas de DVD. Por mais que todos conheçam a marca como a maior plataforma de streaming do mundo, ela só começou no mundo digital a partir de 2007. Inicialmente, a plataforma focava em séries que já existiam, mas obviamente não iriam perder a oportunidade de lançar seu próprio conteúdo lá em 2013 com a maravilhosa House Of Cards. 

Sendo assim, com o ganho de milhões de assinantes, era de se esperar que suas séries iriam virar um fenômeno de público. Depois de vários fracassos e acertos, sem dúvidas muitos fãs aguardam ansiosamente a próxima temporada da sua série favorita – que muitas vezes é uma original Netflix.

As séries mais assistidas

2019 foi um ótimo ano para novas temporadas de shows antigos e até mesmo novos shows, seja pro mal ou pro bem. Só pra exemplificar, a série Insatiable que deu o que falar no ano passado voltou para uma segunda temporada que foi melhor recebida e bastante assistida. Mas ela chegou a entrar na lista? Bom, isso você poderá conferir agora com as 10 séries originais mais assistidas da Netflix.

1 – Stranger Things: 64 milhões

Não é nenhuma surpresa que a queridinha dos assisantes não ia ficar em primeiro lugar. Além de contar com três temporadas – e com a quarta confirmada, a série traz um desenvolvimento incrível para cada personagem. Infelizmente ainda não sabemos quando a quarta temporada será lançada, mas podemos esperar muito mistério ao redor da morte de um dos personagens.

2 – Umbrella Academy: 45 milhões

Mesmo que só tenha uma temporada, The Umbrella Academy conseguiu conquistar o segundo lugar. Ou seja, Ellen Page, Tom Hopper, Robert Sheehan, Emmy Raver-Lampman e David Castañeda acertaram em cheio nos seus personagens. Além disso, o gancho para a segunda temporada (já confirmada) deixou os fãs numa expectativa gigantesca.

3 – La Casa de Papel: 44 milhões

Naturalmente teríamos uma das séries mais comentadas dos últimos anos na lista. Em terceiro lugar temos La Casa de Papel que conquistou uma legião de fãs ainda na primeira temporada. Atualmente, a série se encontra no terceiro ano e quase empada com The Umbrella Academy.

4 – You: 40 milhões

Geralmente séries com um plot digamos que “simples” não chega a decolar. Felizmente não é o caso de You, que conta a história de Joe (Penn Badgley) que se torna obcecado pela jovem Beck (Elizabeth Lail). Por mais que o resumo seja simples, a série entrega um ótimo e angustiante desenvolvimento e merece muito estar na lista.

5 – Sex Education: 40 milhões

Inicialmente gostaria de dizer que merecia ainda mais espectadores. Em segundo lugar, não é de se estranhar que a série estaria na lista. Com personagens super relacionáveis e trazendo temas importantes e talvez até considerados tabus, Sex Education trouxe um frescor para o mundo das séries teens. Ou seja, caiu na graça do público e com razão.

6 – Our Planet: 33 milhões

Aqui temos uma minissérie britânica documental da natureza. Além de criar séries maravilhosas, não podemos negar que a Netflix tem uma qualidade muito boa de documentários. Sendo produzida pela BBC, a minissérie foi produzida por 4 anos, sendo lançada somente em 2019.

7 – Unbeliavable: 32 milhões

Já que estamos falando em minisséries, temos mais uma na lista. Unbeliavable é um drama policial baseado em fatos reais e conta duas histórias em períodos de tempo diferentes, uma em 2008 e outra em 2011. Não vamos dar muitos spoilers mas já digo que: vale a pena demais a sua maratona.

8 – Dead to Me: 30 milhões

Estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini, Dead To Me é uma série de humor ácido que mostra uma amizade poderosa que nasce entre Jen, uma viúva, e Judy, que possui um segredo chocante. Sendo muito bem recebida pelo público e crítica, vemos um mix maravilhoso entre drama e comédia. Sendo assim, com certeza você vai chorar – seja de rir ou de tristeza mesmo.

9 – Olhos que Condenam: 25 milhões

Com toda a certeza não poderia faltar um pouco de drama. Olhos que Condenam é uma minissérie estadunidense, também baseada em uma história real, onde cinco adolescentes negros do Harlem condenados por um estupro que não cometeram. A injustiça criminal é extremamente abordada e com certeza vai fazer você refletir sobre todo o assunto.

10 – Elite: 20 milhões

Temos aqui mais uma série que não tem o inglês como idioma principal – o quão sensacional é isso? Elite veio para ficar e só mostrou ainda mais a sua qualidade na segunda temporada que estreou recentemente. O sucesso foi tanto que a terceira temporada da série já está confirmadíssima e deve estrear no ano que vem.

E aí, acha que mais alguma merecia estar na lista? Conta pra gente!

Leia mais:

Netflix divulga fotos da série original “Ninguém Tá Olhando”

Hawaii Five-0 | 9ª temporada estreia no AXN com episódio especial

Por Iury Bissoli

Meu nome é Iury Bissoli mas pode me chamar de iuca se quiser. Twitteiro de plantão que ama dar pitaco em músicas, filmes, séries e cultura pop em geral.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14