fbpx

Assista todas as performances do BET Awards 2020

Apresentada pela comediante e atriz Amanda Seales, a 20ª cerimônia do BET Awards ocorreu neste domingo (28), celebrando os melhores artistas da música, televisão, cinema e esportes. Foi feita e transmitida inteiramente à distância com performances live e muito bem produzidas.

Os indicados foram anunciados em 15 de junho de 2020. Drake recebeu o maior número de indicações com 6, à frente de Megan Thee Stallion e Roddy Ricch, que empataram com 5 indicações cada.

Beyoncé foi a grande homenageada da noite com o Humanitarian Award por todos os seus esforços constantes na luta contra a desigualdade social e racial. Durante os últimos anos, a artista filantrópica vem desenvolvendo um trabalho árduo com a fundação BeyGOOD e na ajuda de entrada de mulheres em universidades. Com a BeyGood4Burundi, Beyoncé promove ação voluntária para levar água potável para os países do leste africano.

Confira as perfomances da noite

Roddy Rich foi o primeiro da noite apresentando as faixas “High Fashion” e “The Box”.

 

Com uma apresentação digna de clipe, John Legend entrega uma perfomance inspiradora da música Never Break” de seu último disco.

 

Masego continua entregando qualidade com “Queen Tingz”.

 

DaBaby e Roddy Rich se unem na poderosa música “Rockstar” com uma igualmente forte apresentação em homenagem ao assassinato de George Floyd.

 

Megan Thee Stallion traz ao Bet Awards uma apresentação temática de Mad Max para os hits “Savage Remix” (sem Bey) e sua mais recente “Girls In the Hood”.

 

Com uma perfomance repleta de protesto, D Smoke e SiR apresentam “Let Go” e “Black Habits”.

 

Ganhadora do Oscar, Jennifer Hudson fez uma apresentação íntima e empoderada de “Young, Gifted & Black” da Aretha Franklin. A musa dará vida à artista em um biografia nos cinemas que deve chegar ainda em dezembro de 2020, leia mais aqui.

 

Anderson .Paak & Jay Rock fazem uma apresentação incrível da reflexiva “Lockdown”.

 

LONR apresentou sua música “Make The Most” com um clima intimista.

 

Wayne Brady presta um tributo nostálgico ao Little Richard apresentando as faixas em mashup ““Lucille” e “Good Golly Miss Molly”.

 

Lil Wayne prestou uma homenagem incrível ao jogador de basquete Kobe Bryant com uma música sua de 2009 de mesmo nome do atleta.

 

Alicia Keys leva todo mundo às lágrimas com a primeira perfomance televisionada de “Perfect Way To Die”, música de seu próximo disco ALICIA.

 

Chloe x Halle recriaram os clipes incríveis de “Forgive Me” e “Do It”, faixas do recente disco “Ungodly Hour”.

 

Summer Walker e Usher unem forças e trazem todas as vibes do R&B nas apresentações de ‘Session 32’, ‘Come Thru’, e ‘You Make Me Wanna’.

 

Jonathan McReynolds & Kane Brown performam as emocionantes “People” e “Worldwide Beautiful”.

 

Kierra & Karen Clark encerram o BET Awards com uma perfomance emocionante da música “Something Has To Break”.

Total
1
Share