BADZILLA destaca o batuque do tambor em “Vitória Brindar” com Bebé Salvego e Tárcis

A faixa é a segunda divulgada do EP de estreia dos produtores, que vem explorando cada vez mais os ritmos e sonoridades sul-americanos.

A herança da música brasileira é o que coroa as referências de BADZILLA, duo de produtores que, por meio de seus beats, apresenta novas waves para o samba, bossa-nova, axé, boombap, pop e até o trap. Formada por LAN e TUTI AC, a dupla, agora, se une ao produtor carioca Carlos do Complexo para fazer o lançamento de seu novo single, “Vitória Brindar”. A faixa traz os vocais dos artistas Bebé Salvego e Tárcis, que também somaram na composição que chegou às plataformas de streaming no dia 27 de outubro.

Ouça agora “Vitória Brindar”

Embalada pela batida marcante do tambor, “Vitória Brindar” contempla uma lírica romântica, inspirada pelos amores de verão. “Nunca é demais falar de amor, né? Sentimos que essa faixa discorre sobre isso de uma forma profunda e poética. E ter essa adição ao projeto é como expor uma outra faceta nossa”, conta LAN.

O cantor e compositor Tárcis, inclusive, carrega em suas letras fortes referências à cultura preta. “Minha inspiração partiu do clima do EP, uma vivência de malandragem, como uma conversa de bar, sabe? Gosto de trazer isso para a minha escrita e colaborações, quase como uma contação de história. Me inspirei na experiência que o Rio de Janeiro proporciona: do subúrbio, favela e butiquim”, explica ele. Já Bebé quis exaltar os devaneios pensados a partir do âmago de suas vivências. “Quando se quer ir para frente, é preciso deixar algumas coisas para trás, e esse desapego dói. O Tárcis trouxe a ideia de saudades e busca pela vitória, e foi algo muito sensível para mim. Meus versos dizem muito sobre a confiança de estar só e do quanto faz bem estar em solitude, atrás do seu corre, sem esquecer das pessoas e relações que ama, e prospectando sobre o futuro”, conta a artista.

Reafirmando as raízes na musicalidade brasileira, LAN e TUTI AC utilizaram o tambor como instrumento protagonista do single, uma ideia elaborada ao lado de Carlos do Complexo – muito influenciado pelo jazz, funk e R&B. O novo single sucede a faixa “Cachoeira”, apresentada em setembro, e aproxima o público da chegada do primeiro EP do duo de produtores.

Total
0
Share