fbpx

Bazzi lança disco “INFINITE DREAM” e clipe para single “Heaven”

Segundo disco da carreira do artista americano conta com 19 faixas e reúne canções queridas dos fãs

Bazzi lançou nesta sexta-feira (16) o tão aguardado “INFINITE DREAM”, o segundo disco de estúdio da carreira. Com 19 novas faixas, o projeto está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhado do videoclipe oficial do single “Heaven”.

“Uma das maiores responsabilidades que sinto como artista é continuar sendo destemido ao fazer música, tentar criar novos sentimentos e ritmos através das minhas músicas. Eu não sei muito, mas o que eu sei é que escrever e produzir essas músicas é onde eu me sinto vivo. Onde eu realmente pertenço. Espero que minhas palavras possam falar com você e minhas ideias sonoramente possam comovê-los.”, comentou em postagem no Instagram.

“Fazer este álbum foi o processo mais introspectivo e cheio de crescimento da minha vida e não tenho ideia do que acontece depois disso. Eu gastei todo o meu tempo e força de vontade trazendo isso para você aqui e agora.”, completou.

Bazzi continua dizendo que o disco salvou a própria vida e que produzí-lo o ajudou a encontrar de volta o equilíbrio. “Fazer este álbum salvou minha vida. Fazer música é a única navegação que tive até agora para me trazer de volta a qualquer tipo de controle ou equilíbrio. Eu queria fazer um álbum que não tivesse fronteiras sonoramente, e onde qualquer som ou coisa fizesse sentido ao lado do próximo. Tipo um sonho. Eu te amo e agradeço profundamente por me deixar fazer o que tenho que fazer. Eu não poderia imaginar a vida sem meu ofício. Continuarei empurrando as fronteiras enquanto elas estiverem lá. Te amo muito.”

O “INFINITE DREAM” traz as faixas “Only Fan”, em parceria com Cordae, e “dlma </3”, com LANY, esta última conquistando 284,9 mil visualizações em um vídeo teaser no TikTok do artista. O projeto também apresenta singles queridos dos fãs, como “Heaven”, “Will It Ever Feel The Same?”, “I Like That”, “Young & Alive” e o “Miss America”.

Assista ao clipe de “Heaven”:

Deixe uma resposta

Total
0
Share