Beks traz frescor ao pop capturando a liberdade da juventude com “Young Forever”

Após o sucesso nas paradas Dance do iTunes com o hit ‘Devoted’, a estrela pop em ascensão Beks retorna com ‘Young Forever’. Capturando um sentimento juvenil, a música causa uma sensação de estar em um verão eterno, graças a uma batida pop com toques de disco pulsando durante toda a sua duração.

Tendo alcançado notoriedade em playlists na Europa, Ásia e Oceania com seu single ‘All The Good Boys Are Gay’, a artista continua seu caminho no pop de vez. Produzida e mixada por Aaron Lee, que já havia trabalhado anteriormente em ‘Devotion’, a inspiração para sua nova música é sua jornada para se tornar a artista energética e fundamental que é hoje.

“Idade não determina quem você é ou o que pode conseguir. Meu sonho me dá poder, me dá energia e eu me sinto mais jovem hoje fazendo o que amo”, destaca Beks.

Beks, ‘Young Forever’

Segundo a cantora, o intuito é expandir o som e tema já estabelecido no single anterior, assim criando uma sequência que seja sobre o próximo passo, em que liberdade e novas oportunidades sejam a resposta.

“O vídeo possui muitas camadas. Eu e o diretor trabalhamos de perto para capturar a sensação da juventude e do verão. Por baixo disso estou me apoiando em meus medos sobre correr contra o tempo e não alcançar o que quero antes que seja tarde. No começo sou uma versão de oitenta e cinco anos de mim mesma bebendo ‘Beks Energy’ para me tornar jovem novamente. A bebida age como placebo, não há nenhum efeito transformativo, é apenas um estado de espírito e acho isso muito poderoso”, explica Beks.

A estreia de ‘Young Forever’ foi para um público de vinte mil pessoas, e a artista teve outra grande aclamação quando foi uma das atrações do evento ‘Big Day Gay’, onde ainda mostrou um pouco mais do que está por vir. Um dos melhores conteúdos para a conhecer é o 30 Day Challenge, que fez no TikTok, onde viralizou e se tornou uma das razões que fizeram o público conhecer seu trabalho. Beks é um dos nomes para ficar ligado na leva atual de artistas pop dançantes que abusam de vários gêneros para criar uma sonoridade atual e envolvente.

Aproveite e siga a Beks no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook.

Ouça “Young Forever” em nossa playlist:

Por Luis Hora

Ouve e escreve muita música, já foi colecionador de vinil e faz reviews de discos. No momento está tentando aprender a tocar violão também.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14