fbpx

Billie Eilish e Finneas se consolidam como os irmãos mais ouvidos do mundo na Deezer

Dentre os representantes brasileiros, Maiara e Maraisa aparecem na terceira posição e Simone e Simaria na nona

A relação entre irmãos pode ser uma das mais fortes que podemos criar. Quem já viveu isso sabe como é ver naquela pessoa próxima um exemplo, um grande amigo e também, porque não, um parceiro musical? Muitas vezes os laços fraternais foram responsáveis pelo surgimento de grandes nomes da música, bem como mesmo compondo separados, servem de inspiração entre si, trazendo mais opções para o cenário musical. 

Para celebrar o Dia dos Irmãos, comemorado em 05 de setembro, a Deezer levantou a questão: quais irmãos músicos são mais ouvidos na plataforma no mundo?

Quem aparece na primeira posição no ranking é a estadunidense Billie Eilish, que já é uma queridinha do público em geral, mas o que nem todos sabem é que quem também está por trás de todo esse sucesso é o seu irmão Finneas, que não apenas participou da composição de alguns sucessos da artista como “When the Party’s Over”, “bad guy” e “Bury a Friend”, mas também foi considerado o maior compositor de 2020, além de possuir uma carreira solo como músico e ator. Juntos, os dois são os irmãos mais ouvidos na Deezer.

No segundo lugar, está Bruno Mars e a banda The Lylas, formada pelas quatro irmãs do cantor: Presley, Tahiti, Jamie e Tiara Hernandez. Para fechar o nosso pódio, na terceira posição estão as irmãs Knowles: Beyoncé e Solange que, apesar de se destacarem em estilos musicais bem diferentes individualmente, possuem vozes e canções igualmente poderosas.

Seguindo com as próximas posições, podemos conferir que em alguns casos é melhor somar os talentos ao invés de dividi-lo. Em quarto lugar estão as primeiras brasileiras da lista, as gêmeas donas dos hits “Zero Saudade” e “Incomparável”, Maiara e Maraisa, seguidas pelos irmãos do Jackson 5, Michael e Jermaine Jackson.

Na sexta colocação estão Malcolm, George e Angus Young, que integram a mais famosa banda australiana, AC/DC, responsável por composições atemporais como “Back in Black”, “Jailbreak” e “Highway to Hell”.

Para fechar a lista, estão Britney Spears e sua irmã, nossa eterna Zoey 101, Jamie Lynn Spears ocupando a sétima posição. Na sequência, vem a banda Melim, composta pelos três irmãos, Rodrigo, Gabi e Diogo Melim, seguida por mais uma representante das terras brasileiras, a dupla Simone e Simaria, ajudando a provar que o sertanejo universitário conquistou não apenas o coração dos brasileiros, mas também de todo o mundo. Por último, mas não menos importante, fechando o top 10, está a banda britânica de rock alternativo Radiohead, formada pelos irmãos Colin e Johnny Greenwood.

Confira abaixo a lista completa:

1- Billie Eilish – Finneas
2- Bruno Mars – The Lylas
3- Beyoncé – Solange
4- Maiara e Maraisa
5- Michael Jackson – Jermaine Jackson
6- AC/DC
7- Britney Spears – Jamie Lynn Spears
8- Banda Melim
9- Simone e Simaria
10- Radiohead

Quer conferir esses e muitos outros artistas? Acesse a Deezer e confira.