fbpx

Bomfim anuncia live com músicas do último EP

A banda catarinense disputa vaga para gravar um álbum e tocar em um dos maiores festivais de música da Europa.

Em 4 de maio, a banda de rock alternativo Bomfim recebeu a notícia de que foi aprovada no EDP Live Bands, um concurso que tem como objetivo divulgar e promover bandas de rock ou pop rock amadoras nacionais e premiar o vencedor do concurso com uma atuação no Festival NOS Alive, a ser realizado em Portugal, e a gravação de um master de um CD. Todas as bandas apuradas para a final do concurso também participam de um workshop com especialistas renomados na indústria musical.

Uma oportunidade para compartilhar experiências sobre como fazer carreira no competitivo mundo artístico. Para a banda prosseguir para etapa de semifinalistas, ocorrerá uma seleção de banda por meio de uma votação aberta ao público entre os dia 3 de março a 21 de maio. Cada usuário poderá votar uma vez em cada banda participando do concurso. Para votar, deve ser feito um log-in por meio de Facebook ou e-mail.

Composta por Marcelo Silva (guitarra e voz), Gabriela de Liz (baixo e voz) e Gustavo Cardoso (bateria), o trio catarinense Bomfim une referências de música experimental e shoegaze com a melancolia e sutileza do dream pop, tendo como inspiração o som de bandas como Slowdive, Radiohead e Death Cab for Cutie. Com o EP de estreia “Vazio”, lançado em 2018, a banda pôde compartilhar emoções genuínas e expressar sentimentos, de maneira entregue e sincera, através das suas músicas que abordam sobre vivências de amorosas, fracassos nas relações e medo do futuro.

Neste sábado (16/5) a banda fará uma live em seu Instagram (@ouvindobomfim) às 16h, onde irão tocar as faixas do seu EP e falar um pouco sobre o novo álbum previsto para 2020, além de incentivar os fãs a votarem na banda no concurso EDP Live Bands.

Total
3
Share