PUBLICIDADE

Cami Walsh estreia com a delicada e singela “Hopeless Romantic”

Cantora, compositora e multi-instrumentista lança “Hopeless Romantic”, single de estreia que fala sobre se apaixonar pela imagem de alguém que não existe.

A cantora, compositora e multi-instrumentista Cami Walsh lançou no último dia 9 seu primeiro single solo, “Hopeless Romantics”. A faixa é produzida por Jesty Beatz e é o primeiro lançamento de Walsh sob o novo selo independente Declared Major. “Hopeless Romantics” é uma canção comovente munida de vocais etéreos sobre amor e perda.

A música retrata a romantização do amor e se apaixonar por uma imagem de uma pessoa que não existe. Quando você cria grandes expectativas, a decepção é inevitável. Os vocais hipnotizantes de Cami Walsh tem um acompanhamento de violão de forma doce e segundo a cantora: “pronta para fazer seu peito doer da maneira certa”. Além disso, a cantora comenta: “Quando você coloca algo em um pedestal, isso torna a queda muito maior e longa”.

A inspiração de canções de rock psicodélico dos anos 70 dá à música uma sensação quente, dando a sensação de que ouvir com os olhos fechados é possível mergulhar completamente em cada som e emoção.

Cami se concentra em misturar texturas oníricas da música indie moderna com melodias pop atemporais. Sua voz é forte e emocional, indo de acordo com a natureza sincera de suas letras. Aos 17 anos, a artista já desenvolveu um som único e vem fazendo barulho com covers que tem postado em suas redes sociais, tendo o reconhecimento de artistas como Willow, Unknown Mortal Orchestra, Maisy Stella, Lennon Stella e Evann McIntosh, que republicaram suas interpretações em seus perfis.

Uma das vantagens mais distintas de Cami são suas performances vocais nostálgicas e emocionais Seu som parece cinematográfico e abrangente, mas sem perder o toque orgânico e realista.

Acompanhe a Cami Walsh no Instagram e TikTok.

Total
0
Share