Carmino busca cura para o coração partido em “Colateral”; assista

“Colateral” foi produzido de maneira totalmente independente e tem assinatura de Juliano Freitas e Ian Dietrich na direção

Carmino, artista independente catarinense, lançou em 2021 seu novo single chamado “Colateral” produzido por Davi Carturani no Pistache Estúdio, em Santa Catarina, e distribuído pelo selo FO/GO.

“Colateral” é sineero o bastante para emocionar. Misturando influências do Indie Pop, do Pop Rock e até mesmo do MPB, a música de Carmino brinca com temas bastante controversos e quem sabe, paralelamente complementares: remédios e amor, fazendo metáforas com o término de um relacionamento de um jeito quase cômico.

A estética da produção é bastante envolvente, com uma sonoridade marcante e original, como os dos sons ambientes de equipamentos de hospital que rodeiam a faixa criando uma ambientação bastante peculiar.

O clipe de “Colateral”, que saiu no final do mesmo ano, foi produzido de maneira totalmente independente e tem assinatura de Juliano Freitas e Ian Dietrich na direção. Carmino ainda fez um show beneficente de pré-estreia do deoclipe na semana do lançamento, arrecadando doações para uma instituição de caridade.

Em “Colateral”, Carmino convida o ouvinte (e espectador) a acompanhar a épica (e trágica) jornada de um jovem em busca da cura do coração partido. É um tema muito identificável: todo mundo já passou por um relacionamento do qual não conseguia se soltar, mesmo sabendo o quão mal aquilo fazia para si. “Espero que essa história inspire as pessoas a se libertarem desse sentimento e perceberem que elas merecem muito mais do que pensam”, finaliza Carmino ao falar sobre o projeto autoral.

Confira o clipe de “Colateral” abaixo e ouça a faixa na sua plataforma favorita clicando aqui.

Total
0
Share