fbpx

Cat Dealers se mantém entre os 50 melhores DJs do mundo no Top 100 da DJ Mag

A revista britânica DJ Mag revelou seu Top 100 completo deste ano e o Cat Dealers está nele

A revista britânica DJ Mag revelou seu Top 100 completo deste ano e o Cat Dealers está nele

No ranking que elege anualmente os 100 melhores DJs do mundo através de votação popular, Cat Dealers foi eleito número #46, subindo duas posições em relação ao ano passado.

Formado pelos irmãos Lugui (Luiz Guilherme) e Pedrão (Pedro Henrique), Cat Dealers se consolida entre os três maiores DJs/Produtores do Brasil e representa hoje um dos maiores nomes da cena eletrônica mundial. Eles configuram a segunda posição de brasileiros mais bem colocados na lista, atrás apenas de Alok. Cat Dealers, Alok e Vintage Culture são os únicos brasileiros no ranking de 2019.

 

Este é o terceiro ano consecutivo que o duo entra no Top 100 DJ Mag e sobe no ranking a cada indicação: 76° lugar em 2017, 48° lugar em 2018 e 46° lugar em 2019.

Em dezembro de 2018, a Forbes Brasil o elegeu em sua tradicional lista de personagens influentes abaixo dos 30 anos — a “Under 30”. Atualmente, Cat Dealers faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records.

No dia 25 de outubro, Cat Dealers lança “Don’t Worry”, remix do DJ sueco Axwell. A música estará disponível nas plataformas digitais na sexta-feira.

Total
1
Share