fbpx

Chemical Surf e Breaking Beattz lançam “Cheddar” pela STMPD

Com lançamento, Chemical Surf e Breaking Beattz se tornam os primeiros brasileiros a lançarem track pela gravadora de Martin Garrix

Chemical Surf lança hoje (04) a faixa “Cheddar”, parceria com Breaking Beattz. A track já está disponível em todas as plataformas digitais. Com o lançamento de “Cheddar” pela STMPD, o Chemical Surf se torna o primeiro artista brasileiro a ter uma track disponibilizada pela gravadora de Martin Garrix.

“É um orgulho poder levar o nosso estilo musical para as maiores gravadoras do mundo, um estilo único que só existe aqui no Brasil. O que mais nos motiva é que lá fora eles querem lançar exatamente o que estamos produzindo, não querem que tentamos copiar o que eles fazem, como sempre foi! Acreditamos que estamos apenas dando um pontapé inicial, e que logo os 4 cantos do planeta irão conhecer muito mais produtores brasileiros.”, comemora o duo.

No domingo, 06 de outubro, Chemical Surf se apresenta no Palco New Dance Order, no Rock in Rio 2019, será a terceira participação no festival, as outras foram em 2015 e 2017.

Total
0
Share