fbpx

Coldplay celebra sucesso nos charts após Rock in Rio

Apresentação dos artistas no festival impactou os charts e levou a banda ao topo no Brasil

Após um o show icônico no Rock in RioColdplay segue surpreendendo os fãs brasileiros. Com mais de 58 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a banda emplacou 13 músicas no Top 200 da plataforma no dia seguinte da apresentação, sendo o artista número 1 no Brasil e também com mais faixas no chart naquele dia.

O grupo conquistou também a marca de artista com mais tempo no Top Brasil, sendo 327 dias consecutivos no total. Outro grande destaque vai para a música “Yellow”, que subiu 128 posições e alcançou o TOP 50.

Os britânicos também fincaram a bandeira do sucesso em outras plataformas brasileiras. Na Deezer, foram 14 músicas simultâneas no chart. E na Apple Music, foram 19 canções. A Warner Music Brasil celebrou o sucesso do álbum mais recente da banda, “Music Of The Spheres”, os presenteando com um certificado de platina.

No festival, a Coldplay se apresentou no penúltimo dia de evento, no dia 10 de setembro. A banda apresentou uma setlist repleta dos maiores sucessos da carreira e agitou o público com o espetáculo que se tornou assunto nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Total
0
Share