Conan Gray determina direções para sua carreira através de crescimento pessoal

Em primeira passagem no Brasil, Conan Gray vem ao Lollapalooza em um estado de maturidade perfeito para fazer um show que pode ficar na memória do público.

De pouco a pouco, Conan Gray vem amadurecendo através da sua música usando suas experiências como maior fonte de inspiração. Quando começou a chamar atenção das pessoas com seu primeiro disco, ‘Kid Krow’, o cantor de vinte e quatro anos não parecia tão assustado com as respostas positivas dos futuros fãs. Mesmo que lá no fundo a tensão de ser um artista jogando seus pensamentos mais íntimos para o mundo fosse algo assustador.

Sua segurança vem da sua própria fé no trabalho que executa, já que se expressar artisticamente não era novidade para quem já fazia questão de estar presente na internet desde a adolescência. Começando a aparecer por aí fazendo vlogs, desde novo ele já vinha se acostumando a moldar exatamente o que queria fazer: música.

De lá para cá já se foram dois discos, o mais recente sendo ‘Superache’ lançado em 2022. A evolução é perceptível, no segundo trabalho o cantor está mais teatral, solto e determinado. Conan parece se alimentar das suas próprias conquistas, usando isso como combustível para cada vez mais ter menos medo de ser quem é, cantando sobre tudo que considera importante; desde momentos obscuros e eufóricos até os mais determinantes de sua vida.

Conan Gray virá pela primeira vez ao Brasil, mas sua presença já é algo solicitado há muitos anos pelos fãs nacionais, mas chegar só agora no país é vir com uma bagagem musical e emocional muito maior. Sua maturidade floresceu através do crescimento pessoal determinado por direções que tomou na carreira. Com dois discos no bolso vai ser difícil encaixar tudo que seu público vai querer ouvir, mas as músicas queridinhas como ‘Heather‘, ‘Maniac‘, ‘The Story‘, ‘Wish You Were Sober‘ e sua melhor criação: ‘Memories‘ com certeza vão estar presentes na apresentação. A expectativa está alta, mas a audiência do país sabe muito bem como abraçar um artista, e é esse calor das pessoas que vai aquecer e energizar o cantor no palco.

Conan Gray toca na sexta, 24 de março, na 10ª edição do Lollapalooza Brasil. Mesmo dia dos headliners Billie Eilish e Lil Nas X.

Total
0
Share

Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14