Creepshow é o conto de terror antológico que saiu dos cinemas e agora virou série

Os contos de terror “Creepshow” que fizeram sucesso nos anos 80, agora ganharam um reboot com uma produção mais caprichada

Primeiramente Creepshow é uma HQ escrita por Stephen King, e que ganhou seu primeiro filme nas telonas em 1982 dirigido por George A. Romero, tendo suas sequências em 1987 e por seguinte, 2007. Este ano a HQ ganhou um reboot, produzida por Greg Nicotero, dessa vez em formato de seriado com 06 episódios, ela é produzida especialmente para a plataforma de streaming Shudder, que é voltada para conteúdo de terror nos EUA.

 

Pelo twitter Stephen King elogiou o primeiro episódio da série:

“O primeiro episódio de Creepshow (no Shudder) é realmente uma excelente reformulação do filme que George e eu fizemos há muito tempo. Deus abençoe Adrienne e, meu Deus, tantas referências!”.

Impressões do primeiro episódio do reboot

Na primeira parte, uma tempestade está acontecendo numa pequena cidade, e um garoto chega para comprar cerveja para seu pai, porém logo conta que está é precisando de ajuda, pois algo maligno está em sua casa. Já na segunda parte do episódio, temos a trama focada na história de uma menininha que ganha uma casa de brinquedos enorme, uma família dentro, porém, ao decorrer dos dias, coisas estranhas começam acontecer dentro da casa de brinquedos, uma cabeça sem corpo passa assustar os brinquedos e um clima de terror começa a tomar conta não só dos brinquedos, mas da pequena menininha que tenta lutar contra o mal instalado em seu quarto.

Confira o trailer oficial do reboot de Creepshow

 

Creepshow estreou dia 26 de Setembro, e deu uma repaginada para os contos de terror de King, cada episódio contará duas histórias de terror, o segundo já está disponível. Conta pra gente o que você achou se estiver assistindo.

Por Gregolly Hans

Apaixonado por cinema e séries, amo terror e filmes complexos, além de uma boa música pop. Me sigam no twitter, lá sempre tem listas de filmes imperdíveis. @Greggui_


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14