‘Cuz I Love You’ da Lizzo completa 1 ano de lançamento

Com diversas certificações platina e ouro, projeto contabiliza hoje mais de 3 milhões de streams e celebra a vitória de três Grammy Awards

Celebrada em todo o mundo, Lizzo comemora hoje um ano do lançamento de “Cuz I Love You”, álbum de sucessos responsável não só por catapultar o nome da artista mundialmente, mas, também por dar à cantora oito indicações ao Grammy, três deles Lizzo levou pra casa ao lado de dois NAACP Awards e dois Soul Train Awards. Além disso, o projeto como um todo contabiliza mais de 3 bilhões de streams globais. Um vídeo especial que celebra a data foi divulgado pela artista no Instagram, confira aqui.

Em turnê promocional, Lizzo esteve no Brasil em fevereiro passado, sendo responsável por um dos eventos mais disputados do início de 2020 no país. O pocket show que a cantora fez no YouTube Space, no Rio de Janeiro, para convidados, causou um alvoroço entre fãs, celebridades e cantores brasileiros, que prestigiaram a cantora. Lizzo presenteou a plateia com os sucessos premiados “Truth Hurts”, “Good as Hell”, “Juice”, “Cuz I Love You” e “Boys”.

Dona de um vozeirão de terremoto, atitude positiva em relação ao corpo e autoimagem, em letras divertidas, Lizzo fala sobre aceitação e superação. Tudo isso com uma personalidade marcante e contagiante. Na época do lançamento do projeto, a cantora comentou que este é um álbum que fala de amor próprio e como a música pode despertar isso nas pessoas. “Quero que as pessoas saibam que esse projeto é porque eu as amo e porque eu me amo.

É uma faca de dois gumes. Você pode dizer ‘Porque eu te amo’ para milhões de pessoas ou você pode dizer para você mesmo, se olhando no espelho. Esse álbum é sobre o que você passa quando tenta se amar num mundo que faz isso ser tão difícil. Você deve perseverar e sair mais forte desse pensamento”, frisou na época.

Lizzo tem hoje mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ultrapassando 1 bilhão de streams. No YouTube, os clipes já ultrapassaram a marca de 500 milhões de visualizações e, segundo a plataforma Chartmetric, o Brasil é o terceiro país que mais consome os vídeos da artista.

Total
0
Share