‘Daisies’ é o início de um nova era para Katy Perry

Em uma sexta de muitos lançamentos ela chama atenção com o lead single de seu quinto álbum de estúdio ainda não nomeado.

Katy Perry liberou em todas plataformas sua nova música “Daisies” que marca o inicio de uma  nova era em sua carreira. A música contém uma letra forte e com uma mensagem de resiliência que se assemelha a antigos singles da cantora. Em entrevista Katy revelou que a música foi a última gravada para seu álbum e reflete momentos de sua vida onde tenta encontrar a luz em meio a escuridão. Os vocais mais concentrados e uma batida com traços acústicos são ponto de destaque em sua nova musica.

O clipe é uma produção mais simples e com um ar de vintage, gravado no jardim da própria Katy e não conta com uma linha de fatos como os demais clipes. O destaque vai para a barriga e o brilho que Katy exala na produção, vale a pena conferir.

Após a conturbada era “Witness” Katy inicia esse novo capítulo de sua carreira com um posicionamento mais maduro, mais forte. Segundo a cantora o novo álbum vêm sendo trabalhado desde 2018 e traz mensagens positivas, sobre gratidão, superação e crescimento. A escolha de “Daisies” como lead tem um significado, segundo Katy ela determina o tom do álbum e que todas as músicas juntas  determinam o sentido de sua era.

O lead single de Katy segue dominando as paradas, conquistou a primeira posição no iTunes de mais de 30 países, incluindo Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, a musica segue charteando também em mais de 70 países pela Apple Music e alcançou o primeiro lugar do iTunes Worldwide.

Além das altas posições nas paradas, “Daisies” conquistou a crítica especializada:

“Daisies é uma música potente e poderosa sobre a força do espírito humano, no estilo de seu hit Roar”

Rolling Stone

“Uma música pop poderosa, celebra a força do espírito humano ao superar as adversidades”.

Billboard

“Este é o tipo de hino em sentir-se bem e comovente, que Katy faz melhor do que ninguém.”

Idolator

“É uma emocionante celebração da resiliência do espírito humano diante do cinismo e da adversidade”

Hits Daily Double

Coesão e qualidade sabemos que não faltará. Enquanto o álbum não sai, podemos ouvir está que é uma das melhores composições lançadas esse ano.

Por Lucas Silva

Estudante de humanidades e comunicação social, apaixonado por música e cultura pop.

2 comentários

Comentários estão encerrados.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14