fbpx

Dan Stump lança o novo single “Céu Tropical”

Single abre caminho para o álbum de estúdio do artista que deve chegar e breve

Um sentimento dourado de esperança e nostalgia emana de ‘Céu Tropical’, o primeiro single do novo álbum do cantor e compositor amazonense Dan Stump. Com trechos em inglês, taramelar de araras e batidas atravessadas por ritmos latinos, guitarras amazônicas e elementos do funk brasileiro, a faixa estreou nesta sexta-feira (26), nas diversas plataformas de música.

Escrita por Stump e produzida por Viktor Judah (República Popular / Chapéu de Palha), a canção nos introduz ao clima de ‘Transe Tropical’, disco que faz curva na carreira do artista e tem lançamento marcado para fevereiro. O trabalho chega após ‘Tudo que eu penso são palavras perdidas que tento organizar’, álbum de estreia que o levou até o YouTube NextUp Artistas em 2019, programa de impulsionamento de carreiras da plataforma de vídeos.

Capa do single “Céu Tropical” do Dan Stump

“A música surgiu quando estávamos entrando em quarentena, naquele período em que as incertezas aumentaram. A única coisa que me dava esperanças era olhar para o céu e pensar que teríamos dias melhores. Era um momento de absorver emoções, angústias… ‘Céu Tropical’ é esse céu que conecta as pessoas em diferentes regiões, ainda que distantes”, conta Dan, que também é responsável pela direção do videoclipe da faixa.

Para ilustrar o lançamento, um videoclipe gravado em Presidente Figueiredo, cidade do interior do Amazonas conhecida pela abundância de cachoeiras, mostra Stump e dois bailarinos evocando a força da natureza através de um ritual de dança intenso e repleto de emoção.

Confira:

Total
0
Share