fbpx
Death Stranding

Death Stranding, o que esperar do novo jogo de Hideo Kojima

Essa semana jogadores do mundo inteiro vão poder dormir mais tranquilos. O novo trailer de “Death Stranding”,  jogo do “Deus” Hideo Kojima em parceria com a Sony, foi oficialmente lançado.

A trama do jogo gira em torno de Sam Bridges, um rapaz que deve atravessar grandes distâncias em uma jornada para reparar uma sociedade em pedaços, reconectando as cidades.

Há muito especulava-se sobre a data e do que o jogo se tratava, isso sem comentar que ainda não sabemos a segunda parte (rindo de nervoso), mas já podemos imaginar mais de como vai ser esse mundo, por isso eu João, aqui do escutai, vou deduzir o que podemos esperar desse game polêmico/hypado.

 

Antes de tudo, dá uma olhada no trailer do game:

 

Death Stranding
Cartaz oficial de Death Stranding

Mundo aberto

Um tema muito especulado, e que já foi respondido pelo próprio Kojima que declarou que ama o gênero. Como podemos ver no trailer algumas ferramentas daquilo que parece ser nossa ”mochila”, vão nos ajudar na nossa jornada até então misteriosa, em obstáculos, ou até mesmo em combate como mostrado na cena de perseguição (seria pedir demais que aquela mochila nos desse uma mão robótica como em Metal Gear?) ou as cenas que vemos vários mapas com ambientações diferentes. Definitivamente estou animado para ver como vai funcionar essa exploração.

Os veículos

Se você ama dar um zerinho nos jogos de carro como eu, também deve ter se animado ao ver a moto empinando como se fosse o Toretto (Vin Diesel do Velozes e Furiosos para os leigos), e aquela perguntinha fica nas nossas cabecinhas sonhadoras, o que mais vem aí? Ta, eu sei que só aquela moto lindíssima já estava ótima, mas é pedir muito um carro, ou qualquer outro veículo inventado? Eu ouvi você falar avião?

Equipamentos

Como mencionei lá em cima temos aquele ”trambolho” nas costas cheio de surpresas esperando para serem usadas, como a escada portátil, ou o rapel e até mesmo um berçário no nosso peito se é que me entende, nos dando só um gostinho do que está por vir e nos deixando ansiosos por um possível sistema craft.

Combates

Não podemos esquecer do bom e velho modo de ”porradaria dedo no c* e gritaria”, como vemos no trailer no inicio do artigo. O personagem principal, após fugir dos inimigos, decide cair na porrada com eles e que coisa linda essa movimentação de luta! Será que teremos um sistema de combos, ou até mesmo uma árvore de skills pra melhorar nossa força do chute? Não vamos nos esquecer do tiroteio pouco mostrado, um arsenal gordo e diferente daquela mochila é muito bem-vindo.

 

Death Stranding
Death Stranding

 

Esses foram alguns elementos de gameplay que decidimos separar pra você ficar por dentro do que está acontecendo nesse jogo que promete muito. Mas conta pra gente pra que está mais ansioso? Death Stranding será lançado oficialmente para PlayStation 4 no dia 8 de novembro.

Total
0
Share