fbpx

Di Ferrero revisita origens do rock & roll no single “Aonde É O Céu”

Di Ferrero lança seu novo single, “Aonde É O Céu”, que marca sua nova fase, com mais influências rock’n’roll.

“A música surgiu depois de uma troca de ideia com um amigo sobre a cultura do cancelamento. Em um momento da conversa pergunte: aonde é o céu? E como fazia pra chegar nesse ‘lugar perfeito’ que ele tanto falava. Acredito que todos têm o direito de errar e acertar, e que estamos aqui pra isso. Temos a oportunidade de dar uma segunda chance, seja para nós mesmos ou pra alguém, e muitas vezes perdemos essa chance. Sem hipocrisia, moralismo e sem precisar se encaixar em um molde pra viver em sociedade”, explicou o músico.

Ouça aqui

Com muitas referências às bandas que sempre foram sua influência, como RHCP, Blink 182, Linkin Park, CBJr, entre outras, Di Ferrero lança também um videoclipe da faixa. No vídeo, Di Ferrero performa com muita atitude ao lado de sua banda, composta por Dan Valbuza, Hodari, P3raceta e Bruno Genz. A direção do clipe é de Manoel Andrade.

Di também comentou sobre o clipe: “Eu preferi fazer uma performance tocando em um cenário totalmente dentro do conceito que estou vivendo. Acredito que é mais sincero do que fazer um vídeo com roteiro nesse momento. Eu sinto que todos estamos com saudade de ir em shows e essa música e o álbum que virá tem a vibe de ao vivo!”.

“Aonde É O Céu” fará parte do primeiro álbum solo de Di Ferrero, que será disponibilizado ano que vem. O lançamento também marca o início da parceria do músico pelo slap, selo da Som Livre, após recente assinatura de contrato.

Total
0
Share