fbpx

ESC DSCVR | 3 artistas pra fazer parte da sua playlist

Além de descobrir novos artistas aqui no ESC toda semana, você pode ouvir estes e muitos outros em nossa playlist

Entre 2020 e 2022 o ESCUTAI fez parte do time de influenciadores na plataforma do Groover. Através de lá recebemos dezenas de tracks do mundo todo, onde podemos diariamente descobrir novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. A quantidade de sons legais era tão grande que publicamos mensalmente uma lista com os destaques que descobrimos por lá. Após nossa curadoria decidimos que estes seriam nossos destaques de março do Groover, que também figuram nossa playlist ESC DSCVR, da qual essa coluna leva o nome.

ESC DSCVR

Além de descobrir novos artistas aqui no ESC toda semana, você pode ouvir estes e muitos outros em nossa playlist.

Spotify, Deezer, Youtube Music

Capa: LIAS

SS.HH.A.N.A, “Mental”

SS.HH.A.N.A demonstra uma aptidão natural para a performance, com uma dança envolvente em “Mental” ela trás uma maestria singular para deixar uma música pop ir além do som e se tornar um ato hipnotizante. É impossível não sentir um gosto melhor depois de assistir um vídeo que deixa uma canção tão mais cheia de vida. O eletrônico marca presença na produção, mas de forma leve, o bastante para dar um charme a música que quase se transforma em disco total durante seu refrão. Os vocais seguem bem a batida e cantora manda bem em modulações e um tom quase grave, mas que sabe fazer mudanças quando necessário.

SS.HH.A.N.A no Instagram

Jude Todd, “Feels Good”

A essência pop de Jude Todd transparece muito bem na divertida e romântica “Feels Good”. O vídeo com a letra da música parece uma mensagem direta para uma inspiração para essa música. Apostar no cenário simples e iluminação do sol funcionam bem, pois alimenta justamente a ideia de deixar tudo com uma cara natural, fazendo com que a produção deixa o ouvinte cada vez mais perto do cantor. Sua voz, visual e presença gritam artista pop… daqueles que podem fazer um acústico ou colocar suas palavras em uma batida bem forte com a mesma convicção.

Jude Todd no Instagram

aboynamedblu, “You Don’t Cry Enough”

Mesmo com sua curta duração é possível aproveitar “You Don’t Cry Enough” muito bem e ficar com ela na cabeça por muito tempo. Sua melodia rápida e uma produção que tem pegadas do punk ao pop fazem um ótimo trabalho em deixar a faixa bem viciante. É como ouvir uma música de rock dos anos 90, ao mesmo tempo que percebemos uma pitada de indie-rock bem atual. Mesclar gerações e estilos faz o som de aboynamedblu algo atual e envolvente, pois o cantor consegue mostrar muito de si em menos de três minutos… algo muito difícil pra qualquer artista nos tempos atuais.

aboynamedblu no Instagram

Total
0
Share