Está chegando “CORINGA” o primeiro filme solo do palhaço

Prestes a finalmente ganhar seu primeiro filme solo, Coringa (Joker), já é aclamado pelas críticas, vencedor de prêmios e, consequentemente, um dos filmes mais aguardados do ano

O principal antagonista do Batman e um dos principais vilões do Universo DC já foi interpretado por diversos atores, mas o intérprete pela nova versão é Joaquin Phoenix, vencedor do Globo de Ouro e três vezes indicado ao Oscar.

Coringa (Joker)
(Distribuição Warner)

A direção é por conta de Todd Philips, responsável por filmes como Se Beber, Não Case!, Cães de Guerra e também envolvido em Nasce Uma Estrela, e o diretor já deixou claro que o filme não faz parte do Universo DC Comics. Coringa é um projeto isolado e através de trailers e imagens já divulgados, é possível notar que o filme irá trazer uma carga dramática e mais realista, se afastando do lado mais fantasioso dos quadrinhos e fazendo com que ele não se conecte com outros filmes como Liga da Justiça e Aquaman.

A primeira exibição oficial do longa aconteceu no Festival de Veneza e, além ser aplaudido por oito minuto, levou o Leão de Ouro, principal prêmio do evento. Com criticas batante posivitas do público e diversos veículos, alguns apostam que o filme irá entrar na corrida pelo Oscar, inclusive de melhor ator pela performance do protagonista.

Com estreia marcado para o dia 03 de outubro no Brasil, o elenco também conta com Zazie Beetz, Robert De Niro, Brett Cullen  e Frances Conroy.

Confira o trailer final e tente segurar a ansiedade com a gente:

Total
0
Share

Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14