Exterminador do Futuro 6 estreia nesta quinta e deve encerrar o arco de Sarah Connor

O longa, além de ser uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, lançado em 1991, deve marcar o arco o final da história de Sarah Connor, personagem de Linda Hamilton.

“Eu sempre olhei para o filme como examinar as consequências das escolhas que ela fez. O filme tem o aspecto de viagem no tempo, mas todos nós temos os mesmos problemas onde você faz escolhas na sua vida que terão grandes consequências no futuro e são baseadas no caminho que você escolhe, e às vezes você tem que fazer isso sem saber o que realmente pode acontecer.

E é algo, eu acho, que qualquer pessoa pode se relacionar, e às vezes, as escolhas não funcionam tão bem. Então, eu acho que esse filme é sobre Sarah examinar quais são as implicações”, explica Tim Miller, diretor do longa.

O sexto filme se passa 27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Um novo e modificado Exterminador de metal líquido é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos, uma híbrida de ciborgue com humana e seus amigos. Sarah Connor e o Exterminador original encaram juntos uma luta pelo futuro.

Com estreia marcada para o dia 31/10, O Exterminador do Futuro: Mundo Sombrio conta com Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong , Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes, Diego Boneta  e Steven Cree  no elenco. James Cameron, diretor do dois primeiros filmes, retorna como produtor do longa.

Confira todas as estreias de outubro no cinema.

Por Felipe Sapatini

27 anos, publicitário, apaixonado por cinema e pop culture. Beyhive e convicto de que a Summer não fez nada de errado.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14